Festas

Cerveja Blumenau estreia na Oktoberfest com 7 rótulos

Público poderá provar novidades Alles Pilsen e Vila Weiss e edição limitada da Hoptoberfest

Linha da Cerveja Blumenau tem quatro cervejas premiadas (Foto: Divulgação)

Linha da Cerveja Blumenau tem quatro cervejas premiadas (Foto: Divulgação)

Estreante na Oktoberfest, a Cerveja Blumenau leva sete rótulos aos pavilhões da festa. Além dos quatro já conhecidos pelos fãs da cervejaria (Capivara Little IPA, Ipê Amarelo, Frida e Catharina Sour Sun of a Peach), vai oferecer as novidades Alles Pilsen e Vila Weiss, lançadas em setembro, e uma edição limitada de uma Hoptoberfest, festbier com dry hop de lúpulos alemães. A previsão é que todos os estilos somem mais de 20 mil litros comercializados dentro do Setor 2 , do Parque Vila Germânica, onde se realiza a Oktoberest de Blumenau, de 5 a 23 de outubro.

 
 

Valmir Zanetti, diretor da marca, comenta que o desafio de estrear na Oktoberfest está sendo vencido com muito trabalho da equipe de produção e empolgação por todos os envolvidos com o negócio.

"É uma oportunidade única de estarmos perto do nosso público e no maior evento da cidade que dá nome à nossa cervejaria. Estamos muito felizes", destaca o executivo.

Na área externa da Vila Germânica, a Cerveja Blumenau será comercializada também na Bier Vila, casa onde iniciou sua trajetória, e no Café São Jorge, que também estreia no evento este ano.

Visitas à fábrica

Apesar de ainda não contar com as estruturas de loja e bar, a Cerveja Blumenau estará com visitas abertas durante a Oktoberfest. Quem quiser conhecer a estrutura deve marcar um horário entre 10h e 18h por meio do e-mail administrativo1@cervejablumenau.com.br ou do telefone (47) 3338-5000.