Oktoberfest de Igrejinha inicia venda de ingressos para o Camarote Brahma

Espaço diferenciado é aberto nas sextas, sábados e domingos da festa

Área com 235 metros quadrados, no pavilhão de shows, oferece seis tipos de chope e cardápio especial (Fotos: Divulgação)

Área com 235 metros quadrados, no pavilhão de shows, oferece seis tipos de chope e cardápio especial (Fotos: Divulgação)

A exemplo das duas edições anteriores da festa, a Ambev e a Oktoberfest de Igrejinha abrem neste ano o Camarote Brahma. O local vai funcionar as sextas e sábados, das 20h às 5h, e aos domingos das 17h à meia-noite, e tem área de 235m², localizado bem no coração do Parque da Oktoberfest, no pavilhão de shows. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art e, para conferir um roteiro por Oktoberfests em outras cidades, clique aqui)

No espaço diferenciado o visitante encontra à disposição chopeiras com cinco tipos de chope, Brahma Zero, refrigerantes, água mineral e open food com opções de comidinhas típicas alemãs. O ambiente oferece ainda banheiros exclusivos para o público do setor.

Outra vantagem oferecida aos frequentadores é o acesso à área VIP, montada em frente ao palco nos dias dos principais shows. O visitante que optar por comprar o ingresso Camarote Brahma recebe um abadá - camiseta personalizada válida para um dia específico da festa - que permite a circulação pelos demais espaços do Parque e retorno ao Camarote, além de caneco personalizado.


Serviço

  • O quê: 30ª Oktoberfest de Igrejinha
  • Quando: 20 a 29 de outubro de 2017
  • Onde: Parque de Eventos Almiro Grings, em Igrejinha (RS)
  • Quanto: R$ 180 - os ingressos são limitados por dia e podem ser adquiridos nos pontos de venda (lojas CR Die Mentz – lista completa no www.oktoberfest.org.br/pontos-de-venda) ou pela internet no site www.ticketmais.com.br (na compra pelo site é acrescido valor de conveniência)