Cabify presenteia curitibanos com cervejas artesanais

No dia do aniversário de Curitiba, usuários do aplicativo serão presenteados com Way Beer

Promoção ocorre no horário do happy hour (das 17h às 22h), sendo sujeita à disponibilidade do estoque (Foto: Divulgação)

A Cabify, plataforma espanhola de soluções para mobilidade urbana, fechou uma parceria com a cervejaria Way Beer para oferecer uma surpresa aos seus usuários no aniversário da cidade de Curitiba (PR). Nesta quarta-feira (29 de março), ao solicitar um Cabify, os curitibanos vão ganhar uma cerveja da Way Beer durante o horário de happy hour, das 17h às 22h.

A cervejaria artesanal Way Beer vai oferecer exemplares dos tipos Premium Lager, Avelã Porter, IPA e Witbeer em alguns carros da frota de motoristas parceiros da Cabify. A ação está sujeita à disponibilidade de estoque.

Thaís Cunha, gerente-geral de Cabify em Curitiba, explica:

“Acabamos de chegar a Curitiba, e nossa ideia é começar com o pé direito. Para o curitibano comemorar o aniversário da cidade, fechamos essa parceria com a Way Beer, cerveja muito apreciada nos happy hours da capital paranaense.”

Com o início da parceria entre Cabify e Way Beer, a partir do mês de abril, os clientes poderão utilizar os serviços da Cabify com um desconto especial e curtir as festas realizadas na fábrica da Way Beer ou outras localidades, como o Museu Oscar Niemeyer, sem se preocupar em dirigir e gastar com estacionamento.

Além disso, os moradores da cidade poderão aproveitar, até dia 30/03, às 20h59, o código de desconto CABIFYCWB, que oferece 50% off em até 10 corridas, com desconto máximo de R$ 15. Para utilizar o código promocional, basta inseri-lo na seção “Promoções” do aplicativo. O desconto é válido até às 20h59 do último dia de prazo.