Budweiser lança a campanha #DeixeQueDigam

Nova campanha da marca provoca os consumidores a "viverem do seu jeito"

Peças criadas pela agência África reforçam a individualidade e questionam os preconceitos (Fotos: Divulgação)

Com o slogan "Ser livre, autêntico, ter atitude e fazer do seu próprio jeito: é assim na vida, é assim na hora de fazer uma Budweiser", a famosa cerveja Lager lança nova campanha. Com atitude e autenticidade, a marca convida o público a viver em seus próprios termos e a compartilhar a visão de uma cerveja que "continua a mesma há 140 anos". As campanhas da Budweiser costumam transitar pela polêmica (veja aqui um exemplo).

#DeixeQueDigam contesta os julgamentos e as verdades que as pessoas ouvem todos os dias. Criada pela Africa, a campanha provoca os consumidores a viverem do seu jeito. Em cada peça, a campanha mostra pessoas vivendo a vida nas suas próprias regras, sem se importar com o que os outros pensam. Com uma abordagem real e cheia de atitude, Budweiser convida o público a assumir sua autonomia.

Além disso, Budweiser vai falar sobre detalhes de sua produção, com água, malte, arroz e lúpulo e o beechwood, usado no processo de fermentação.

Karina Ferreira, gerente de marketing da Budweiser, comenta:

“Budweiser valoriza a sua história. Liberdade e autenticidade são formas de Bud ver o mundo. Por isso, queremos convidar os nossos consumidores a fazerem o mesmo, assumindo o que são de verdade, sem se preocupar com a opinião dos outros. Assim como não existe só um jeito de fazer cerveja, não existe um jeito único de viver a vida.”