Bukowski recebe Breja Rio pela terceira vez

Novidade é uma degustação gratuita de cervejas caseiras

 Evento oferece cerca de 20 rótulos de expositores como Three Monkeys, Tropica, Noi, Primata, Motim e Labirinto (Foto: Divulgação)

Evento oferece cerca de 20 rótulos de expositores como Three Monkeys, Tropica, Noi, Primata, Motim e Labirinto (Foto: Divulgação)

Os amantes de cerveja, gastronomia variada e Rock'n'Roll no Rio uma boa opção no dia 25 de março: a sexta edição do Breja Rio. O festival ocorre novamente no Bukowski, tradicional casa noturna carioca, com cerca de 20 rótulos de expositores como Three Monkeys, Tropica, Noi, Primata, Motim e Labirinto. O evento vai das 14h às 22h. (Confira mais opções de eventos na Agenda Cervejeira)

Thiago Loureiro, um dos responsáveis pelo Breja Rio, destaca:

“Estamos bem animados com mais essa edição. Além da grande aceitação do público e dos expositores ao longo dessas cinco edições até agora, o Breja Rio mostra que a parceria com uma casa como o Buko deu super certo.”

Para essa edição, a novidade é a participação de cervejeiros amadores que ainda não têm licença para vender seus produtos e farão uma degustação gratuita de suas criações.

Andrezza Piccoli, que participa do evento pela primeira vez, comenta:

“Sempre gostei de cerveja e a produção começou como um passatempo, mas agora vejo como uma quebra de paradigma: a mulher pode fazer cerveja, sim". Estar presente no evento dá visibilidade a essa questão também.”

O festival preparou uma seleção gastronômica que vai de hambúrgueres, comidinhas e crepes, até opções doces. Além dos expositores, o evento contará com chefs convidados com pratos tipicamente brasileiros.

A parte musical fica por conta dos DJs residentes do Bukowski e conta com um pocket show da banda Venus Café, que animou a folia do bar e foi sucesso no Carnaval. Quem quiser pode ficar à vontade para trazer seus amigos de quatro patas, pois o evento é pet friendly.


Serviço

  • O quê: Festival Breja Rio – Edição Bukowski
  • Quando: 25 de março, das 14h às 22h
  • Onde: Bar Bukowski – Rua Álvaro Ramos, 270, Botafogo, Rio/RJ
  • Quanto: entrada gratuita (evento sujeito a cancelamento em caso de chuva)