Oktoberfest de Igrejinha renova mais dois anos com Chopp Brahma

Ambev vai abastecer as chopeiras do Parque de Eventos na 29ª e 30ª edições da festa

Chopp Brahma abastece a festa de outubro na cidade gaúcha desde a edição de 2014 (Foto: Divulgação)

Chopp Brahma abastece a festa de outubro na cidade gaúcha desde a edição de 2014 (Foto: Divulgação)

O Chopp Brahma continuará, pelos próximos dois anos, sendo a bebida principal da Oktoberfest de Igrejinha. O contrato com a Ambev, iniciado em 2014, foi renovado para as edições 29ª e 30ª da festa na cidade gaúcha (2016 e 2017). A 29ª Oktoberfest de Igrejinha ocorre de 14 a 23 de outubro de 2016, no Parque de Eventos Almiro Grings (para conferir a agenda de eventos cervejeiros, entre na seção da Beer Art, ao clicar aqui).

O presidente da 29ª Oktoberfest de Igrejinha, Fabiano Beck, destaca:

“A experiência das duas últimas edições, com o Chopp Brahma, comprova que fizemos a escolha correta, e a melhor para nossos visitantes. Por isto apostamos nesta renovação, para a continuidade de crescimento da nossa festa.”

O anúncio oficial da cervejaria da Oktoberfest de Igrejinha foi feito durante o Kerb de escolha das soberanas da festa. Na ocasião Marcelo Desjardins, gerente regional de marketing e eventos da Ambev no Rio Grande do Sul e Santa Catarina falou sobre a renovação da parceria.

“A Oktoberfest está muito ligada a Igrejinha, assim como o chope está associado à Brahma. Ficamos muito felizes de poder dizer que somos parte da maior festa comunitária do país.”

Criada em 1888, no Rio de Janeiro, hoje a Brahma é vendida, além do Brasil, em países como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Rússia, Ucrânia, França, Espanha, Malta, Chipre, Itália, Espanha, Bélgica, Portugal, Luxemburgo e Holanda.