Brahma monta arenas para transmitir os jogos da Copa do Mundo

Estrutura em sete capitais conta com programação de shows

 Na programação do Vale do Anhangabaú, revezam-se atrações como Fernando e Sorocaba e o grupo Titãs (Foto: Divulgação)

Na programação do Vale do Anhangabaú, revezam-se atrações como Fernando e Sorocaba e o grupo Titãs (Foto: Divulgação)

A partir de 14 de junho, data de abertura da Copa do Mundo na Rússia, o Vale do Anhangabaú é a sede da Arena Nº1 Brahma. A cerveja Brahma, uma das patrocinadoras da competição, prepara atrações extras para os torcedores, com shows. Além de São Paulo, as Arenas Nº 1 Brahma serão realizadas em outras seis capitais: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis. Todas elas serão montadas em lugares emblemáticos e conhecidos por receberem grandes festas do país como o Paço Alfândega, em Recife, e o Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

A programação começa dia 14 e segue nas datas de jogos da Seleção Brasileira, as semifinais e a decisão. No dia da abertura da Copa do Mundo, no Vale do Anhangabaú, a dupla Fernando e Sorocaba será a atração. Três dias depois, no domingo que marca a estreia do Brasil contra a Suíça, a banda Titãs fará um show de encerramento para o público.

A Brahma vai promover 57 eventos de transmissão gratuitos pelo país para que mais de 2 milhões de pessoas torçam juntas pela Seleção Brasileira.

Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma, destaca:

“Brahma e os brasileiros são apaixonados por Copa do Mundo, por isso queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público vão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos de diversas cidades para não só fortalecer a confiança da torcida na Seleção, como também celebrar nossas vitórias.”

Os eventos de Copa do Mundo de Brahma contam com a realização das agências Banco de Eventos, Diverti, AttachLive, CatracaPromo e Promo2Go.

A programação em SP

A primeira semana da Arena Nº1 em São Paulo:

14/6 – Abertura da Copa do Mundo

  • Abertura dos portões: 10h
  • Atração: Fernando e Sorocaba

17/6 – Brasil x Suíça

  • Abertura dos portões: 15h
  • Atração: Titãs