Bolacha ou Biscoito?, a polêmica que inspirou novo produto

Criadora do Beertone e ABRA Inova lançam porta-copos que injeta bom humor no "debate"

Produzido em MDF e recheado com espuma, o porta-copos, aos moldes "cara e coroa", estampa bolacha em uma face e biscoito na outra (Fotos: Divulgação)

Em tempos de opiniões polarizadas, uma polêmica não poderia ficar fora da mesa: bolacha ou biscoito? A discussão é antiga, e não deve ter passado despercebida dos apreciadores de cerveja. Mas, "para colocar um ponto final no assunto (ou esquentá‐lo ainda mais)", foi desenvolvido um porta‐copos que injeta bom humor na polêmica: o Bolacha Biscoito.

A criação e projeto do Biscoito Bolacha é uma parceria entre a Mad Gulliver Creatives, criadora do Beertone e Brewce Hophead, e a ABRA Inova, fabricante do abridor Nose e outros acessórios para o mercado cervejeiro.

Produzido em MDF e recheado com espuma EVA branca, este coaster tem 9cm de diâmetro por 8mm de espessura e permite expressar sua opinião de forma divertida seja na mesa do bar, em casa ou nas redes sociais. Um lado é Bolacha, o outro é Biscoito. Você decide qual utilizar. Ambos têm gravação a laser em sua superfície.

Para ajudar a escolher um dos lados dessa discussão ou expressar sua opinião através de posts e memes, você pode utilizar um dos dois sites do projeto:

Para quem é apegado a bolacha, www.pramimebolacha.com.br

Se é biscoito, www.pramimebiscoito.com.br

E pra você, é Bolacha ou Biscoito?