Cervejaria Bohemia apresenta Magna Pils

Novo rótulo completa a família da 838 Pale Ale, da Bohemia Aura Lager e da Bohemia 14-Weiss

As flores da "Cidade das Hortênsias" fluminense são a inspiração para a German Pils que carrega consigo notas florais de lúpulos nobres alemães (Foto: Divulgação)

As flores da "Cidade das Hortênsias" fluminense são a inspiração para a German Pils que carrega consigo notas florais de lúpulos nobres alemães (Foto: Divulgação)

Outubro de 2016. Berço da Cervejaria Bohemia, Petrópolis também é conhecida como a "Cidade das Hortênsias". As flores que dão vida às suas ruas desde o século 19 foram a inspiração para a Bohemia Magna Pils, uma refrescante cerveja do estilo German Pils que carrega consigo notas florais de lúpulos nobres alemães e a presença de malte no sabor. “Esta delicada cerveja foi criada em homenagem à leveza dos jardins de hortênsias da nossa querida Petrópolis”, conta Raphael Rizzo, gerente do complexo da Cervejaria Bohemia.

 
 

De coloração dourada, o líquido mistura o dulçor do malte com o amargor do lúpulo que resultam em uma cerveja equilibrada e leve. Tem 4,8% de teor alcoólico e harmoniza com frutos do mar, pizzas leves, brusqueta com manjericão e salada caesar.

O novo rótulo chega para completar a família que já conta com as premiadas Bohemia 838 Pale Ale, Bohemia Aura Lager e Bohemia 14-Weiss - lançadas em abril deste ano (clique aqui para acessar as fichas das cervejas) – e que celebram a herança cultural e as belezas naturais da região serrana do Rio de Janeiro.

A Magna Pils está disponível em garrafas de 300 mL com exclusividade no Empório da Cerveja e, em breve, nos principais pontos de vendas do País, pelo valor sugerido de R$ 5,90. Para conferir a ficha da cerveja, clique aqui.