Bodebrown faz lançamentos em evento da Procerva

Bicycle Kick Kölsch é apresentada no evento que reúne cervejarias em Curitiba

 A Bicycle Kick Kölsch é resultado de um projeto colaborativo com outras cinco cervejarias inspirado na Copa do Mundo e no futebol (Foto: Divulgação)

A Bicycle Kick Kölsch é resultado de um projeto colaborativo com outras cinco cervejarias inspirado na Copa do Mundo e no futebol (Foto: Divulgação)

A cervejaria Bodebrown participa do Festival da Procerva, neste sábado (25/8), com uma seleção de seis rótulos premiados e lançamentos. O evento ocorre das 11h às 22h, na Usina 5, reunindo cervejarias paranaenses artesanais, gastronomia e música ao vivo.

Um lançamento internacional recém revelado ao mercado faz parte do elenco da Bodebrown na festa. É a Bicycle Kick Kölsch, um projeto colaborativo com outras cinco cervejarias inspirado na Copa do Mundo e no Futebol. Bicycke Kick faz referência a gol de bicicleta em inglês. A criação coletiva foi coordenada pela norte-americana New Belgium Brewing. Além da própria idealizadora do projeto e da Bodebrown, participam Adnams (Inglaterra), Baird (Japão), Devil's Peak (África do Sul) e Primus (México).

A Bodebrown apresenta ainda as premiadas Stone/Bodebrown Cacau IPA, Perigosa Imperial IPA, Blanche de Curitiba e Wee Heavy. Quem for ao Festival Procerva terá ainda uma surpresa: a Bodebrown levará uma de suas Wood Aged Series, cervejas envelhecidas em barricas de madeira previamente utilizadas por vinhos, cujo rótulo só será reservado no evento.

O final de semana será bem movimentado para a Bode. Além desta participação na festa, será realizado o Growler Day na fábrica, na sexta à noite e durante o sábado, vendendo a Mago de Houblon para completar o growler (recipiente reutilizável para armazenamento de cerveja). No sábado, parte mais uma edição do Beer Train, passeio ferroviário pela Serra do Mar com degustação de cervejas a bordo. Este passeio já está completamente lotado há duas semanas.


Serviço

  • O quê: Bodebrown no Festival Procerva
  • Quando: sábado, 25 de agosto, das 11h às 22h
  • Onde: Usina 5 - R. Constantino Bordignon, 5 - Prado Velho, Curitiba/PR
  • Quanto: entrada gratuita