O que a Bodebrown leva ao Mondial de La Biére Rio 2017

Marca curitibana participa do festival com 23 opções de cerveja

O Growler Day do fim de semana anterior ao festival no Rio faz uma prévia da seleção de cervejas para o Mondial (Foto: Divulgação)

O Growler Day do fim de semana anterior ao festival no Rio faz uma prévia da seleção de cervejas para o Mondial (Foto: Divulgação)

A cervejaria Bodebrown participa do Mondial de La Bière no Rio 2017, entre 11 e 15 de outubro, com 23 rótulos. A seleção inclui cervejas de série, já conhecidas do público, e lançamentos da linha especial envelhecida em diferentes tipos de madeira, a Wood Aged Series.

As Wood Aged têm tiragem limitada e, graças a passagem por barricas e dornas, adquirem potencial para guarda de até 20 anos.

Samuel Cavalcanti, o cervejeiro chefe da fábrica curitibana, observa:

“É o universo das cervejas se aproximando do mundo dos vinhos, valorizando bebidas realmente muito especiais. São as joias da coroa da Bodebrown.”

Entre as Wood Aged participantes, foram confirmadas: Saint Arnould 10 Wood Aged Amburana, Tripal Montfort American Oak, Tripel Montfort Au Rum, Wee Heavy au Syrah, Hair of The Bode, Double Perigosa 18%, Montfort Red Flanders, Montfort Tarte Aux Framboise, Cerveja do Amor Amburana e 4 Blès.

Já entre as de série estão Stone/Bodebrown Cacau IPA, Mago de Houblon, Obscena, Perigosa, Saint Arnould 8, Saint Arnould 10, Black Rya IPA, Amélia Double IPA, Saison au damasco, Collaborativa / Bode + Blacktrain + Brauns, Sourpunk Tamarindo + Pimenta rosa e Pimenta da Jamaica e DeBora Poderosa IPA.

Prévia em Curitiba

No fim de semana anterior ao festival, o Growler Day realizado pela Bodebrown na fábrica, em Curitiba, traz uma seleção das cervejas que participam do Mondial. Vários títulos poderão ser degustados. O Growler Day é realizado todas as sextas-feiras, das 17h à 21h, e sábados, das 9h à 15h, na fábrica (Rua Carlos de Laet, 1015 - Hauer, Curitiba/PR).

Para saber mais sobre o Mondial de La Bière, acompanhe aqui