As atrações da Blondine RockFest 2018

Supla é confirmado para a 4ª edição do evento, que celebra oitos anos da marca

 Os ingressos devem ser apresentados, na entrada do evento, em versão impressa ou na tela do celular (Foto: Divulgação)

Os ingressos devem ser apresentados, na entrada do evento, em versão impressa ou na tela do celular (Foto: Divulgação)

Para celebrar seus oito anos, a Blondine Bebidas Artesanais abre as portas, em Itupeva, para a quarta edição da RockFest. Entre as atrações confirmadas estão o roqueiro Supla - já homenageado no rótulo India Pale Lager, Papito - e as bandas Square 1 e Four Horsmen. O open bar contará com a primeira cerveja produzida na Fábrica do Instituto da Cerveja Brasil, uma Vienna Lager. (Confira mais opções de eventos na Agenda Cervejeira)

Outras convidadas são a cerveja Paulaner Hefe-Weissbir Naturtüb, feita de 60% de malte trigo e 40% de cevada, a cervejaria Walfänger, que traz a Doppelbock com forte gosto de malte, doçura leve e atributos ligados aos sabores mais tostados e frescos e a cervejaria Invicta.

Entre os rótulos da Blondine, estão cervejas como a Horny Pig, uma Session IPA bem refrescante com aroma de frutas cítricas, a Juicy IPA, uma India Pale Ale com maior carga de lúpulo, a Circus uma English IPA, a Felina Pale Ale, uma cerveja estilo Belga com coloração acobreada e espuma cremosa, e a Witbier Acerola, com equilíbrio entre a leveza do trigo e a refrescância da casca de laranja.

Outras opções de exemplares são a recém lançada Pivo Czech, uma cerveja no estilo Bohemian Pilsner, a medalhista de ouro Tropical, no estilo Berliner Weisse, com adição de Seriguela, a Blond Ale, cerveja tradicional da escola belga, dourada com espuma cremosa e persistente, a Bad Moose Lager, uma cerveja do estilo Dortmunder Export, a Royal ESB, Extra Special Bitter, e a Piña Colada, cerveja do estilo belga com adição de frutas. Outros rótulos disponíveis serão a Sunny Wheat, uma cerveja American Wheat, clara, turva com espuma densa, a Prost Weiss, um exemplar para amantes de trigo, e a Jackpot Helles, uma cerveja do estilo Munich Helles.

Na parte da comida, há opções de food trucks confirmados. O La Crapulla prepara hambúrgueres com insumos cervejeiros. O Holy Pasta saciará a fome dos amantes de massa. O Cateto também confirmado, assim como a Blondine, prioriza pela produção artesanal e faz preparações com embutidos nacionais.


Serviço

  • O quê: RockFest 2018
  • Quando: 9 de junho, das 13h às 20h
  • Onde: Fábrica Blondine, Rodovia Akzo Nobel 2143 – Itupeva/SP (o evento conta com ônibus exclusivo de São Paulo, Barra Funda, até a Fábrica Blondine, em Itupeva)
  • Quanto: R$ 160 (2º lote)
  • Como: ingressos à venda neste link - atualizações de hotéis parceiros e outras informações na página do evento no Facebook - os ingressos deverão ser apresentados, na entrada do evento, em versão impressa ou na tela do celular (também é obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto)