Bloco do Bar Bukowski leva o rock para o carnaval de rua do Rio

O bloco começa na rua Álvaro Ramos e percorre por Botafogo com a banda Venus Café

Diferentemente de blocos que tocam rock em ritmo de marchinha ou samba, a proposta é tocar na forma clássica (Foto: Divulgação)

Diferentemente de blocos que tocam rock em ritmo de marchinha ou samba, a proposta é tocar na forma clássica (Foto: Divulgação)

Pela primeira vez o Bar Bukowski promove o bloco “Não deixe o Rock Morrer”, que vai às ruas de Botafogo no dia 27 de fevereiro, segunda de Carnaval, das 14h às 19h. Quem não gosta das marchinhas ou dos sambas tradicionais tem a opção de curtir um Rock 'n' Roll, sem misturas de ritmos. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

O bloco começa na rua Álvaro Ramos e percorre pelo bairro com a banda Venus Café, que em cima do trio, comanda a festa com os clássicos do rock. E para quem quiser entrar no clima do bloco mais roquenrol da cidade, pode adquirir a camisa oficial por R$ 29 e garantir as duas primeiras cervejas Budweiser por conta da casa.

O Bar também disponibilizará ambulantes para vendas de bebidas e promoções como: dose dupla de shot e drinks de tequila Patron e na compra de dois tubos de Jägermeister (shot) ganha o terceiro. Além da presença do Pepperdog – food truck de cachorro quente e sanduíche concentrado na frente do Buko, para comemorar a festa da carne e ajudar os foliões a repor as energias.