Cerveja

Bierland Vienna é pela 4ª vez a melhor cerveja do estilo no mundo

Resultado do World Beer Awards foi divulgado neste 23 de setembro

Peça criada pela Bierland para celebrar mais uma conquista da Bierland Vienna (Foto: Divulgação)

Peça criada pela Bierland para celebrar mais uma conquista da Bierland Vienna (Foto: Divulgação)

Uma das seis brasileiras premiadas neste 23 de setembro pelo World Beer Awards 2016, a Bierland Vienna recebe pela quarta vez o título de melhor cerveja neste estilo no mundo. A Bierland Vienna é uma das cervejas mais premiadas da cervejaria e já soma 20 medalhas em concursos nacionais e internacionais. Figura entre as primeiras do ranking de medalhas acumuladas, acompanhado pela Beer Art (confira aqui o ranking).

O sócio-proprietário da Bierland, Eduardo Krueger, destaca:

“Esse título é muito importante para toda a equipe Bierland. Ficamos muito satisfeitos em saber que a Vienna concorreu com diversas outras cervejas de qualidade e se destacou, mostrando ser uma cerveja de muita qualidade e reconhecida em âmbito internacional.”

Esta foi a segunda etapa do World Beer Awards. A primeira, em agosto, também trouxe ótimas notícias à Bierland, que conquistou duas medalhas de ouro com a Bierland Vienna e American Red Ale, sendo consideradas a melhor Vienna e a melhor Amber do Brasil, respectivamente. Além disso, a Bierland Witbier recebeu medalha de prata e a Bierland American IPA medalha de bronze.

Em 12 anos de atividades, a Bierland já é uma das cervejarias artesanais mais reconhecidas do Brasil. Ao todo, contabiliza 105 premiações, em competições nacionais e internacionais, como o International Beer Challenge, World Beer Awards, Concurso Brasileiro de Cervejas, South Beer Cup, Copa Cervezas de America, entre outros.