Bierland conquista mais quatro prêmios internacionais

No World Beer Awards, a Bierland Vienna e a American Red Ale ainda podem ganhar mais medalhas, nas etapas continental e mundial (Foto: Divulgação)

No World Beer Awards, a Bierland Vienna e a American Red Ale ainda podem ganhar mais medalhas, nas etapas continental e mundial (Foto: Divulgação)

Cervejaria recebeu 2 ouros, 1 prata e 1 bronze no World Beer Awards/etapa Brasil

Em um mesmo dia, 12 de agosto, a cervejaria Bierland foi premiada em dois concursos cervejeiros internacionais, com sede em Londres. Foram três medalhas no International Beer Challenge e, em seguida, mais quatro medalhas no World Beer Awards/etapa Brasil.

 
 

No World Beer Awards, a Bierland Vienna e American Red Ale receberam medalhas de ouro, sendo consideradas a melhor Vienna e a melhor Amber do Brasil, respectivamente. Além disso, a Bierland Witbier recebeu medalha de prata e a Bierland American IPA medalha de bronze. E não para por aí. No dia 23 de setembro, ocorre a segunda etapa deste concurso, quando as cervejas que receberam medalha de ouro concorrem ao título de melhor cerveja daquele estilo do mundo. A Bierland Vienna e American Red Ale já estão classificadas para esta etapa.

Com os novos prêmios conquistados neste mês, a cervejaria blumenauense chega à marca de 104 medalhas, tanto em concursos nacionais quanto internacionais. O sócio proprietário da Bierland, Eduardo Krueger, destaca:

“A Bierland completa, neste mês, 13 anos de história e esse número de medalhas nos mostra o quanto conseguimos evoluir e contribuir para o mercado cervejeiro nacional.”