Cervejaria Berggren promove 1º Rock in Bier

Festa na fábrica em Nova Odessa conta com cervejarias convidadas e foodtrucks

Fábrica da Berggren, no interior de São Paulo, produz cervejas premiadas (Foto: Divulgação)

Fábrica da Berggren, no interior de São Paulo, produz cervejas premiadas (Foto: Divulgação)

Cervejaria com poucos anos de atividade e já reconhecida com medalhas, a Berggren abre as portas da fábrica, em Nova Odessa/SP, para o 1º Rock In Bier. O evento ocorre nos dias 15 e 16 de julho. O público tem com opções chopes da Berggren (entre eles, Pilsen, Weiss, Witbier e IPA), cervejarias convidadas e música. Para completar, a festa contará com um espaço de 3 mil metros quadrados para os food trucks. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

Lucas Berggren, sócio da Berggren Bier, destaca:

“É perceptível o aumento do interesse do público brasileiro pela cerveja artesanal. Queremos trazer para a cidade muita alegria regada a chope, música e diversão.”

A animação fica por conta de seis bandas que tocarão os clássicos do rock. Entre os food trucks convidados estão – Porqueta, Wonderfood, Mr. Rocky e Big Jack.

A Berggren produz cervejas de estilo clássico e outras inspiradas na Escola Americana. Conta com uma fábrica piloto (com laboratório e estrutura de envase) para testar as cervejas. Inicialmente a cervejaria tem capacidade de produção de 120 mil litros/mês (240 mil garrafas) com potencial de chegar a 10 vezes mais na planta cervejeira de 27 mil/m².


Serviço

  • O quê: Berggren – Rock In Bier
  • Quando: a partir das 12h dos dias 15 (até as 22h) e 16 de julho (até as 20h)
  • Onde: Avenida Industrial Oscar Bergren, 200, Nova Odessa/SP
  • Quanto: R$ 10, com direito a uma caneca de acrílico personalizada