BeerTrain realiza edição especial Bodebrown & Stone Brewing

Cinco rótulos da cultuada cervejaria norte-americana estão no roteiro pelos trilhos

 Greg Koch, convidado especial de Samuel Cavalcanti, já esteve no Beer Train 2013 (Foto: Denis Ferreira Netto/Divulgação)

Greg Koch, convidado especial de Samuel Cavalcanti, já esteve no Beer Train 2013 (Foto: Denis Ferreira Netto/Divulgação)

Tradicional passeio ferroviário promovido pela cervejaria Bodebrown, o Beertrain ganha uma edição especial dia 28 de julho. É o Bodebrown & Stone Brewing Beertrain, que trará cinco rótulos da cultuada cervejaria norte-americana Stone Brewing. Como é tradição nesse passeio de trem pela Serra do Mar, serão servidos pães au Levain, queijos e pretzels para harmonizar. A partida ocore às 7h na Rodoferroviária de Curitiba. O retorno é feito de ônibus e tem chegada agendada para as 17h. O passeio incluí ainda almoço com barreado em Morretes, água mineral e uma caneca de vidro do Beertrain.

As cervejas escaladas para este Beertrain são: Tangerine Express IPA, Delicious IPA, Bourbon Barrel Aged Arrogant Bastard, Ruination Double IPA e Stone Bodebrown Cacau IPA. Elas foram importadas diretamente pela Bodebrown, em mais um lance da longa amizade entre as duas marcas, que já deu como frutos a colaborativa Cacau IPA.

Fundada na Califórnia, a Stone Brewing é um dos ícones da produção cervejeira e fonte de inspiração para empresas artesanais do mundo todo. Tem também uma parceira antiga com a Bodebrown, com a qual já produziu cervejas colaborativas.Samuel Cavalcanti, da Bodebrown, destaca:

"Esta importação direta é uma forma de a Stone apoiar o projeto de construção da nossa nova fábrica, iniciada no ano passado. O fundador da Stone, Greg Koch, é um grande entusiasta do crescimento da cultura cervejeira no Brasil e fã do nosso trabalho. Por isso recebemos como uma grande honra a possibilidade de realizar esta importação direta".

Koch já visitou a Bodebrown, em 2013, e chegou a participar do passeio de trem Beertrain, passeio pela Serra do Mar com degustação à bordo.

Criado pela Bodebrown e mantido em parceria com a Serre Verde Express, o Beertrain teve sua primeira edição em 2012, chegando à edição 28.


Serviço

  • O quê: Bodebrown & Stone Brewing Beertrain
  • Onde: entre Curitiba e Morretes/PR
  • Quando: sábado, 28 de julho de 2018 - das 7h às 17h (saída e retorno da Estação Rodoferroviária de Curitiba)
  • Quanto: R$ 418
  • Como: ingressos neste link