Beber Sem Temer: Bar da Avareza faz promoção como protesto

"Quanto Custaria Sua Breja Sem Imposto?" é o mote da ação nos domingos de outubro

O cartaz da festa Beber Sem Temer com as atrações do primeiro domingo (Foto: Divulgação)

No Bar da Avareza, na Rua Augusta, em São Paulo, o mês da Oktoberfest inspirou uma festa em tom crítico, embora bem humorada. A casa aproveita todos os domingos de outubro para realizar a festa "Beber Sem Temer". Oferece os rótulos da Cervejaria Mea Culpa com descontos de até 50%. A ideia é propor a questão "Quanto Custaria Sua Breja Sem Imposto?"

Os organizadores da ação explicam que a casa pagará todas as taxas de comercialização e distribuição das cervejas mas vai isentar o cliente do repasse de impostos. Ou seja, vão ficar por conta do bar. A promoção em tom de protesto é uma forma de o bar apresentar a linha da Mea Culpa, cervejaria conhecida pela inspiração nos pecados capitais - entre eles o que batizou o bar.

No domingo, 8, a festa tem trilha musical a cargo da banda Luis Gimenes Y La Sucursal Del Hell, com repertório que passa por Eric Clapton, Beatles, ACDC, Led Zeppelin, Albert King e Creedence. Para complementar a festa, há discotecatem, foodbicks e flash tattoo por Ariane Fernandes (Lady Rocker).


Serviço

  • O quê: Beber Sem Temer
  • Quando: domingo, 8/10, a partir das 16h
  • Onde: Bar da Avareza (Rua Augusta, 591, São Paulo/SP)
  • Quanto: R$ 15 a entrada