Rota da Cerveja

3º Bariloche a la Carta leva mais atrações para região turística

Evento de 3 a 10 de outubro tem circuito gastronômico com 75 estabelecimentos

Participantes poderão assistir a mais de 40 degustações gratuitas e aulas com os melhores cozinheiros do país (Foto: Divulgação)

Participantes poderão assistir a mais de 40 degustações gratuitas e aulas com os melhores cozinheiros do país (Foto: Divulgação)

Logo no início de outubro, os turistas que prezam pela gastronomia terão mais uma razão para curtir Bariloche, na Argentina. Emoldurada pelas paisagens exuberantes, de 3 a 10, será realizada a terceira edição do Bariloche a la Carta. Com uma semana de duração, o evento gastronômico espera mais de 20 mil pessoas, entre turistas de diferentes países e residentes. (para ler sobre outros roteiros turísticos, navegue pela seção Rota da Cerveja, da Beer Art)

 
 

Os visitantes terão a oportunidade de desfrutar de um circuito gastronômico composto por mais de 75 estabelecimentos, assistir a mais de 40 degustações gratuitas, participar de aulas com os melhores cozinheiros do país. Os visitantes também poderão saborear queijos, bolos, vinhos, sorvetes, chocolates, doces, azeites de oliva e cervejas que representam a região.

Dedicado exclusivamente à gastronomia, o encontro anual é comandado pela Associação Empresarial Hoteleira Gastronômica de Bariloche. O objetivo é impulsionar e difundir a identidade gastronômica, além de posicioná-la nacional e internacionalmente.


Serviço

  • O quê: 3º Bariloche a la Carta
  • Quando: 3 a 10 de outubro
  • Onde: Bariloche (San Carlos de Bariloche, na Argentina, na fronteira com o Chile)
  • Como: mais informações neste link