Humorista Carioca lança a cerveja Bad Company II

Cervejaria Heroica apresenta agora uma American IPA com Chutney de Manga Palmer

De coloração âmbar e médio amargor, a cerveja incorpora o Chutney de Manga Palmer combinado com os lúpulos cítricos das autênticas American IPAs (Foto: Divulgação)

Depois de lançar a Bad Company I, uma Witbier com Tapioca e Cajá, a Cervejaria Heroica e o humorista Marvio Lúcio, popularmente conhecido como Carioca, apresentam agora a Bad Company II, uma American IPA com Chutney de Manga Palmer. O lançamento oficial ocorre no Bar Blues Beer, no Campo Belo, em São Paulo, nesta sexta-feira, 14 de dezembro, às 19h.

De coloração âmbar e médio amargor, a cerveja incorpora o Chutney de Manga Palmer combinado com os lúpulos cítricos das autênticas American IPAs, trazendo a refrescância e a sutileza para a experiência gastronômica. O Chutney de Manga muito aplicado à gastronomia contemporânea, que contempla gengibre e pimenta vermelha, fazem a combinação com o estilo da cerveja, carregando o aroma frutado e característico da Manga Palmer com o sabor cítrico do estilo desta cerveja, trazendo também no paladar o gengibre de forma sutil, deixando uma leve picância no retro gosto.

Chutney, proveniente da culinária indiana, é um tipo de molho que carrega características agridoce, basicamente compostos por um tipo de fruta, especiarias e pimentas.

O humorista Marvio Lúcio, popularmente conhecido como Carioca (centro) consolida projeto cervejeiro (Foto: Divulgação) ,


Nome BAD COMPANY II – IPA Chutney Manga Palmer

  • Estilo: IPA – India Pale Ale
  • Cor: âmbar
  • Teor alcoólico: 5,5%
  • Amargor: IBU 50
  • Formato: lata de 473 ml
  • Harmonização: entradas ou petiscos (comida de boteco), carnes suínas e bovinas, em especial hambúrgueres