Evento

Dia dos Pais tem Art & Beer Festival no Barra Shopping Sul

De sexta a domingo, centro de Eventos reúne música, arte visual urbana, body art e 12 cervejarias

Durante três dias, com entrada franca, o Centro de Eventos do BarraShoppingSul oferece Shows, gastronomia, artes visuais e mais de 90 rótulos de cerveja artesanal (Foto: Johnny Marco/Divulgação)

Durante três dias, com entrada franca, o Centro de Eventos do BarraShoppingSul oferece Shows, gastronomia, artes visuais e mais de 90 rótulos de cerveja artesanal (Foto: Johnny Marco/Divulgação)

Depois do sucesso da primeira edição, BarraShoppingSul e The Movement se unem para realizar o Art & Beer Festival Especial Dia dos Pais de 12 a 14 de agosto. Nestes três dias, com entrada franca, o Centro de Eventos do BarraShoppingSul oferece Shows, gastronomia, artes visuais e mais de 90 rótulos de cerveja artesanal. Para conferir mais eventos cervejeiros, consulte a agenda do portal da Beer Art.

O destaque é a variedade de cervejas artesanais. Serão mais de 90 rótulos, das marcas Tríade Cervejeira, Seasons, Al Capone, Babilônia, Gram Bier, Vintage, Malvadeza, Mea Culpa, Sud Birrificio, Sagrada, LandsBerg e Betreibeer, entre outras.

Para harmonizar com as cervejas, o chef Zi Saldanha irá preparar uma grande mesa gastronômica com um cardápio de delícias. Entre as opções, o sanduíche de pernil marido em cerveja dunkel no pão de moranga cabotiá, o xis-burger de costela com bacon com molho de cerveja red ale e aioli, chicken wings marinadas em cerveja pale ale, e o sanduíche de tabule com Labne (coalhada seca) em pão de moranga cabotiá. Para sobremesa, a FoodBike da Consuela’s Brownies vai arrasar com suas formas de chocolate branco e preto com tops de Nutella e doce de leite.

A agenda de shows inclui nomes do rock gaúcho, como Acústico & Valvulados e Tenente Cascavel (a união da TNT e Cascaveletes), que irão dividir o palco com nomes como Irish Fellas, New Age Travellers, Celofanes, TNG Duo, Acústico Rockefeller, João França e Groove Solutions, Samuka Channel, João Heidrich e Taba Rock na Viola, além dos DJs EGs, Ricardinho F. e Cagê Lisboa.

Além da música, serão três dias de exposição coletiva em área coberta com infraestrutura completa para toda a família. Entre as atrações, live paiting de Lipi Albuquerque, que irá produzir um painel de 7 metros durante o festival, quadros de Guz Bozetti, customização de copos e tattoo da Bad & Bold Studio. Uma das novidades é a Feira do Vinil, idealizada por comunicadors Cagê Lisboa e Porã, que irã contar com os bolachões clássicos. Para completar, o espaço Fotogaleria Werra, com curadoria de Adriana Neves, irá apresentar a série “Polly” de Raul Krebs e o trabalho “O Arquipélago”, de Ricardo Neves, além de trabalhos de Prisco Junior, Claudius Ramos, Mário Ruy Chaise em letrismo e pintura em tábuas de skate de Leoni.

Confira a programação musical do evento:


Sexta-feira dia 12

Abertura: 15h

  • 15h – DJ Ricardinho F. (rock)
  • 17h – TNG Duo (folk music)
  • 19h – Irish Fellas (música irlandesa)
  • 21h – Alexandre França & Groove Solution (blues)

Sábado dia 13

Abertura: 11h

  • 12h – DJ Egs
  • 14h – João Heidrich (rock voz e violão)
  • 16h – Pocket show rock
  • 18h – Tenente Cascavel (TNT + Cascavelletes)
  • 19h30 – DJ Egs
  • 22h – New Age Travellers (rock pós-moderno)

Domingo 14

Abertura: 11h

  • 14h – Samuka Channel – (rock voz e violão)
  • 16h – Acústico Rockefeller (duo rock)
  • 18h – Acústicos & Valvulados
  • 20h – Celofanes – (pop rock)