Duas cervejas premiadas entram na linha da Antídoto

Catharina Sour e Gose que ganharam medalhas em Blumenau serão engarrafadas no 2º semestre

 Linha da Antídoto vai ganhar mais dois rótulo (Foto: Divulgação)

Linha da Antídoto vai ganhar mais dois rótulo (Foto: Divulgação)

Entre as receitas experimentais apresentadas pela Cervejaria Antídoto no Festival Brasileiro da Cerveja 2018, dois foram selecionados para integrarem a linha de produtos: a Camomila Pitanga, uma Catharina Sour com pitanga e um toque de camomila, e a Sal & Pimenta, uma cerveja do estilo Gose, com adição de pimenta rosa. Ambos foram premiados no Concurso Brasileiro de Cervejas e devem chegar ao mercado em garrafas e chope no segundo semestre.

Cléverson Tambosi (Teddy) e Fabiano Massaneiro (Teco), cervejeiros da marca, comemoram o novo momento. Entendem que os prêmios fortaleceram a identidade da cervejaria.

As cervejas com especiarias e temperos acabaram se tornando uma das marcas da Antídoto. Entre os quatro rótulos que estão em linha, a mais conhecida é a Cherry & Pepper, uma Stout com adição de cereja e pimenta.

A Cervejaria Antídoto foi lançada em 2017, no Festival Brasileiro da Cerveja. Atualmente tem quatro rótulos em linha: Cherry & Pepper (Stout), Rye American Pale Ale, Dubbel e Witbier. Desde o início de 2018, a produção e comercialização dos rótulos ocorre por meio da Cerveja Blumenau.