Novas cervejas e promoções festejam 7 anos do Alemão Batata

Marca estreia no Festival Brasileiro da Cerveja como também fabricante de bebida

A Cerveja Alemão Batata ganhou mais quatro estilos: Blonde Ale, IPA, Red Ale e Weizen (Foto: Divulgação)

A Cerveja Alemão Batata ganhou mais quatro estilos: Blonde Ale, IPA, Red Ale e Weizen (Foto: Divulgação)

Um dos símbolos da gastronomia blumenauense, a batata recheada inspirou a criação do restaurante Alemão Batata. A ideia de oferecer a iguaria não apenas na Oktoberfest, mas sim o ano inteiro foi o motivador de João Rodrigues de Souza. Conhecido como Jango, trabalha na festa há décadas e apostou na receita quando lançou a marca. Em 1º de março, a equipe do Alemão Batata celebra os sete anos do início da operação com novidades. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

A Cerveja Alemão Batata ganhou mais quatro estilos: Blonde Ale, IPA, Red Ale e Weizen. As quatro serão servidas em chope na casa, além de estarem disponíveis em long necks. A Kölsch segue sendo oferecida no formato original.

Os lançamentos também serão apresentados na estreia do Alemão Batata no Festival Brasileiro da Cerveja como marca da bebida. Apesar de participar do evento todos os anos como ponto gastronômico, desta vez o evento será duplo: tanto na gastronomia quanto na cerveja, os visitantes poderão optar pelas iguarias da casa.

O mês também será marcado por promoções. Todos os dias descontos e ofertas estarão disponíveis. De acordo com Jango, essa é a forma da casa de comemorar: agradecendo aos clientes que construíram com ele essa trajetória.

"Temos muito motivos para comemorar. Crescemos, evoluímos e seguimos aprendendo. O Alemão Batata é o resultado de muito esforço, não só meu, mas de toda a equipe", comenta.


Serviço

  • O quê: Alemão Batata
  • Quando: funciona todos os dias, incluindo domingos e feriados, das 11h às 23h
  • Onde: Empório Vila Germânica, em frente ao setor 3