Sebrae RS promove 3° Seminário de Gestão para Microcervejarias Artesanais

Evento, com entrada franca, faz parte das ações de estímulo às cervejarias artesanais

Imagem do 2º Seminário de Gestão para Microcervejarias Artesanais, realizado em novembro de 2015 (Foto: Divulgação)

Imagem do 2º Seminário de Gestão para Microcervejarias Artesanais, realizado em novembro de 2015 (Foto: Divulgação)

Instituição que desde 2014 desenvolve um trabalho específico para estimular o polo cervejeiro gaúcho, o Sebrae RS promove em 24 de novembro o 3° Seminário de Gestão para Microcervejarias Artesanais. O evento ocorre no Hotel Continental, no centro da Capital. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

O seminário ocorreu em 19 de novembro de 2015, e o primeiro em novembro de 2014, já com mais de 250 pessoas, entre empresários, produtores e interessados no assunto. Ele foi o impulso para um projeto de estímulo às microcervejarias. O Projeto Desenvolver as Microcervejarias Artesanais do Rio Grande do Sul se iniciou em 2015, com 36 empresas selecionadas e o propósito de mapear o setor e desenvolver diversas ações para auxiliar os empreendedores a estruturar e crescer com negócios inovadores.

“Trata-se de um marco porque não temos nada tão específico e nem tão abrangente”, ressaltou a gestora do SEBRAE/RS, Francine Oliveira Danigno, na ocasião.

O projeto conta com cursos e oficinas nas áreas de gestão, incluindo marketing e finanças, consultorias tecnológicas do Sebraetec com subsídio, além de estimular a troca de experiências e as ações cooperadas.


Serviço

  • O quê: 3° Seminário de Gestão para Microcervejarias Artesanais
  • Quando: 24 de novembro de 2016, das 14h às 20h
  • Onde: Hotel Continental, Largo Vespasiano Júlio Veppo, 77, Centro Histórico, Porto Alegre (RS)
  • Quanto: atividade gratuita
  • Como: inscrições por este link