Franquia

Mestre-cervejeiro inaugura loja em Teresina

Loja na capital do Piauí fica no bairro de Fátima (Foto: Divulgação)

Loja na capital do Piauí fica no bairro de Fátima (Foto: Divulgação)

A rede de franquias de cerveja artesanal inaugura primeira unidade no Piauí

Nesta quinta-feira, 21, a partir das 19h, a rede de franquias de lojas de cerveja artesanal Mestre-Cervejeiro.com abre sua primeira unidade no Piauí. A unidade se localiza na capital, Teresina (Av. Nossa Senhora de Fátima, 2584, bairro de Fátima).

O fundador da rede Mestre-Cervejeiro.com, Daniel Wolff, ressalta:

“Teresina é uma cidade muito importante para nós, além de um forte centro comercial tem uma movimentação turística muito interessante. O público dessa região ainda tem pouco acesso à cerveja artesanal. Acredito no potencial dessa unidade e pretendemos expandir ainda mais no Nordeste.”

A loja de 105 metros quadrados, com mais 20 metros quadrados de área externa, conta com 270 rótulos de cervejas especiais - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com 10 anos por DUM (Curitiba/PR), Invicta (Ribeirão Preto/SP), Rogue (EUA), Gouden Carolus (Bélgica).

Para os franqueados Marcel Rufino e Hamilton Fontes, a expectativa é de legitimar a cultura cervejeira na região.

“Experimentei pela primeira vez uma cerveja especial há 6 anos. A busca pelo conhecimento de sua história e fabricação foi algo de imediato. E, quando a curiosidade se transformou em paixão, os caminhos para o empreendedorismo se apresentaram. A franquia que nos passou mais segurança e grande potencial foi o Mestre-Cervejeiro.com” ressalta Marcel.

“Faz alguns anos que aprecio cervejas especiais e pesquiso através de livros. Queremos crescer no mercado através da divulgação da marca bem como da Cultura da Cerveja na região”, finaliza Hamilton.

Serviço

  • O que: loja Mestre-Cervejeiro.com Teresina
  • Onde: Av. Nossa Senhora de Fátima, 2.584 - Fátima - Teresina (PI)

Os posts + recentes