Franquia

Mestre-Cervejeiro.com abre loja em João Pessoa

Loja no bairro Maraíra é a primeira da franquia na capital paraibana (Foto: Divulgação)

Loja no bairro Maraíra é a primeira da franquia na capital paraibana (Foto: Divulgação)

Rede começa o ano de 2016 com expansão em uma região estratégica, o Nordeste

Tendo como foco o Nordeste para expansão em 2016, a rede Mestre-Cervejeiro.com abre em 14 de janeiro, às 19h, sua primeira unidade em João Pessoa (PB). Localizado na zona leste da capital paraibana, o bairro de Manaíra dispõe de uma bela orla marítima, praças arborizadas e ampla área comercial.

O fundador da franquia, Daniel Wolff, ressalta:

“Temos como meta para o ano de 2016 crescer no Nordeste. Acreditamos no potencial da região e sabemos da grande movimentação turística durante todo o ano.”

Localizada no Atlantis Trade Center, loja 107, a loja de 45 metros quadrados conta com 270 rótulos de cervejas especiais - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com 10 anos por DUM (Curitiba, PR), Cathedral (Maringá, PR), Mikkeller Brewed for Brazil (Dinamarca) e Trappistes Rochefort (Bélgica) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

O franqueado João Paulo de Sousa Pontes aposta que a loja trará um novo conceito de cerveja artesanal para a capital paraibana:

“Escolhi o Mestre-Cervejeiro.com por ser uma franquia com reconhecimento nacional e por ter um formato de loja que me atrai bastante. Sempre gostei de cervejas e há 3 anos comecei a me interessar pelas artesanais. O interesse foi aumentando e hoje faz parte da minha rotina degustar cervejas, buscar informações, seja através de livros, revistas e cursos. Queremos contribuir cada vez mais para que a cultura da cerveja se expanda. Desejo tornar a loja Mestre-Cervejeiro.com João Pessoa referência em cervejas artesanais na cidade e com o maior número de rótulos a disposição dos clientes.”

Serviço

  • O que: Mestre-Cervejeiro.com João Pessoa
  • Onde: Atlantis Trade Center, Loja 107 - R. São Gonçalo, 452 - Manaíra - João Pessoa (PB)

SOBRE O MESTRE-CERVEJEIRO