Comércio

Mestre-cervejeiro.com abre loja em Araraquara

Rede planeja fechar o ano com 40 unidades operando e 70 em contrato para 2016

Interior paulista é estratégico para a expansão da rede (Foto: Divulgação)

Interior paulista é estratégico para a expansão da rede (Foto: Divulgação)

Com a meta de fechar 2015 com 40 unidades em funcionamento, a Mestre-Cervejeiro.com inaugura mais uma loja, desta vez em Araraquara (SP). Dentro do plano de expansão, o interior paulista é estratégico, por ter algumas das cidades mais desenvolvidas e ricas do país, além de uma população com alto grau de instrução.

Daniel Wolff, fundador da marca, ressalta:

“No interior de São Paulo encontra-se uma grande quantidade de universidades e grandes polos industriais, fatores que elevam o IDH e o PIB per capita regional. Percebemos na rede que regiões com esse perfil tendem a apresentar excelentes resultados.”

O franqueado da loja de Araraquara, André Chiusoli Catarino, explica da seguinte forma a escolha em abrir uma loja do Mestre-Cervejeiro.com:

"Vi uma empresa preocupada com a satisfação dos clientes e com a divulgação da cultura cervejeira. Não gosto de modelos engessados, e no Mestre-Cervejeiro.com encontrei liberdade de trabalho e de compra, sem que houvesse descuido na manutenção dos padrões visuais da marca e no de atendimento - o que nos faz diferentes no mercado. Estou inserido no universo de cervejas especiais há cerca de três anos. Não sou ainda um especialista, mas me considero um entusiasta e eterno aprendiz. Afinal, nesse meio, novidade é o que não nos falta. O prazer de aprender e de degustar diversos estilos e marcas é algo que me move a estar sempre provando e evoluindo sensorialmente. Espero que a nova loja venha para somar à comunidade cervejeira da região, sendo um espaço também cultural e de união. Oferecer sempre um bom catálogo de cervejas, com novidades e variedades, vai ajudar a fortalecer essa cultura em Araraquara.”

Além da meta de fechar 2015 com 40 unidades em funcionamento, a rede Mestre-Cervejeiro.com espera chegar até dezembro com 70 contratos assinados para abertura de lojas em 2016, a maioria nas regiões Sul e Sudeste.


Serviço

  • O que: primeira loja da rede Mestre-Cervejeiro.com em Araraquara (SP)
  • Onde: Av. Doutor Gastão Vidigal, 157, Jardim Primavera