Cerveja

Mestre-cervejeiro abre primeira loja no Rio

Rede de franquias tem a meta de chegar ao fim de 2015 com 40 unidades pelo país

Rede de franquias tem a meta de chegar ao fim de 2015 com 40 unidades pelo país

Loja localizada no Shopping Barra Top, na Barra da Tijuca, será aberta na quinta, 17

Dentro do plano de chegar ao fim de 2015 com 40 unidades, a rede de franquias de cerveja artesanal Mestre-Cervejeiro.com abrirá sua primeira unidade no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. A inauguração será na quinta-feira, 27.

"Temos um ótimo potencial no Rio de Janeiro e pretendemos expandir ainda mais este ano. A cidade é aberta ao universo cervejeiro além de ter boa movimentação turística", afirma o fundador e diretor da rede, Daniel Wolff.

Localizada no Shopping Barra Top, a loja de 27 metros quadrados conta com 140 rótulos de cervejas especiais - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com 10 anos por DUM (Curitiba, PR), 2Cabeças (Rio de Janeiro, RJ), Dieu du Ciel! (Canadá) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

Luiz Guilherme Cerqueira Pereira e Hudson Dias Braga são os franqueados. "Resolvi juntar duas coisas que tenho como objetivo profissional, ter meu próprio negócio e trabalhar com algo que me satisfaça e me motive a querer sempre mais", explica Luiz Guilherme. "Por não ter muita experiência decidi ter uma franquia, pois me daria suporte, então, encontrei a Mestre-Cervejeiro.com. Além de ser uma rede que possui lojas com ambientes acolhedores, bonitos e diferenciados, permite que os franqueados cresçam também. Eu e meu sócio temos grande expectativa, estamos determinados a fazer essa loja dar certo e consolidar a marca Mestre-cervejeiro.com no mercado carioca."

Serviço

  • O que: loja do Mestre-Cervejeiro.com
  • Onde: Shopping Barra Top (Av. Olegário Maciel 451, loja F - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro-RJ), fone (21) 3177-1452