Divulgada rede de descontos para participantes do Slow Brew Brasil

Serão oferecidos descontos na hospedagem, além de preços promocionais no transporte até o festival (Foto: Degustta/Divulgação)

Serão oferecidos descontos na hospedagem, além de preços promocionais no transporte até o festival (Foto: Degustta/Divulgação)

O festival ocorre de 31 de outubro a 1° de novembro, em Ribeirão Preto (SP)

Na fase final de venda de ingressos, o Slow Brew Brasil divulga parceria com rede hoteleira e serviços de transporte para os participantes do evento. A ideia é que o participante não desvie o foco da experiência do festival que ocorre de 31 de outubro a 1° de novembro de 2015, em Ribeirão Preto (SP).

Serão oferecidos descontos na hospedagem, além de preços promocionais no transporte até o festival. A relação completa com as tarifas dos conveniados pode ser acessada pelos participantes que já garantiram seus ingressos, acessando a área vip do site: www.slowbrewbrasil.com.br.

Pensando no público de outras regiões, o Slow Brew Brasil também firmou parceria com a Passaredo linhas aéreas que disponibiliza passagem com descontos aos participantes.

A Edição 2015 do festival contempla 40 cervejarias nacionais e importadas, 160 rótulos com degustação à vontade e 55 expositores do setor cervejeiro. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial: www.slowbrewbrasil.com.br

Serviço: O que: Slow Brew Brasil, Festival & Degustação de Cervejas Artesanais Quando: 30, 31/10 e 1/11 Onde: Centro de Eventos Taiwan, Safira (Rod. Ribeirão Preto – Bonfim Paulista, 310 Royal Park) Informações e ingressos: www.slowbrewbrasil.com.br