Mestre-Cervejeiro.com chega à região Norte

A expansão se inicia com a inauguração da primeira unidade em Porto Velho/RO

A inauguração oficial será no dia 30 de julho (Foto: Divulgação)

Dentro do seu plano de expansão – que pretende finalizar 2015 com 40 lojas em todo o Brasil – a rede de franquias Mestre-Cervejeiro.com inaugura sua primeira loja na região Norte. Porto Velho (RO), o quarto município mais populoso da região segundo o IBGE, foi o escolhido para a instalação da unidade. A inauguração oficial será no dia 30 de julho, a partir das 19h.

A unidade de Porto Velho terá o desafio de fomentar a cultura da cerveja artesanal na região. "Temos intenção de expandir no Norte do país. Apesar de ser um lugar economicamente forte ainda tem a cerveja artesanal pouco fomentada. Queremos inserir nossa essência na cidade e transformar o hábito de consumo cervejeiro", ressalta o fundador e diretor da rede, Daniel Wolff.

A franqueada Daiane de Souza espera legitimar a cultura cervejeira na região. “Estamos em três sócios, minha cunhada Francielli e o seu marido Jayme e eu. Era apenas apreciadora das cervejas artesanais, mas com o passar do tempo decidi me especializar e fiz o curso de Beer Somellier pelo Instituto da Cerveja em São Paulo. Escolhi a Mestre-Cervejeiro.com por ser uma empresa que vem se destacando no cenário nacional como franquia e também como foco a área de cervejas artesanais. Queremos trazer para Porto Velho um pouco mais dessa cultura cervejeira, que hoje vem tomando o Brasil”, afirma Daiane.

A loja de 53 metros quadrados, internos e 14 metros quadrado de área externa, conta com 150 rótulos de cervejas especiais - com destaques para Amazon Beer (Belém, PA), Dieu du Ciel! (Canadá), Tupiniquim (Porto Alegre, RS), Bamberg (Votorantim, SP)-, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.


Serviço:

  • O que: inauguração Mestre-Cervejeiro.com Porto Velho/RO
  • Quando: 30 de julho, a partir das 19h para o público
  • Onde: Av. Carlos Gomes 1849, Sala B - São Cristovão - 76804-085 - Porto Velho/RO
  • Informações: (69) 3223-9818