Copa Cervezas de América supera nº de inscritos de 2014

Competição faz parte da semana cervejeira, que se realiza em Santiago, no Chile, de 22 a 29 de agosto (Foto: Divulgação)

Competição faz parte da semana cervejeira, que se realiza em Santiago, no Chile, de 22 a 29 de agosto (Foto: Divulgação)

Evento do Chile tem centros de recepção de amostras em outros 8 países

Abertas até quando se completarem 800 rótulos, as inscrições para a Copa Cervezas de América já superaram o número de 2014. Ainda há vagas, mas as cervejarias que quiserem concorrer e ainda não providenciaram a inscrição devem se apressar. Para saber mais detalhes sobre o concurso, confira matéria da Beer Art publicada à época da abertura das inscrições.

Como parte da Semana Cervejeira (22 a 29 de agosto), em Santiago, no Chile, a Copa se concentra entre 23 e 26 de agosto. Para as inscrições, os organizadores montaram Centros de Recepção de Amostras no Brasil, no Equador, no México, na Venezuela, na Argentina, no Uruguai, no Peru e na Costa Rica.

Algumas cervejarias que estão participando, conforme a lista divulgada pelos organizadores:

  • Bäcker, Belgard, Bier Hoff, Bierland, Coruja, Insana, Invicta, Ogre Beer, Sambaqui, Sankt Gallen, Wäls, Cerveza Kunstmann, Treintaycinco - Fábrica de Cervezas, Cerveceria La Rana Dorada, Sierra Andina, Tbinger, 7 Barrios, Costa RIcas Craft Brewing Co, Pisse des Gottes, SABAI, Calle Cimarrona, Arteza Brewery Co, Embotelladora Metropolitana S.A, Sajonia,Vintage, Old Dans, Porteña Cerveza Artesanal, CRBF Fábrica de Cerveza Artesanal, Cerveceria Primate, Cerveceria Atómica, Cervecería Chaneque, Cervecería HG, Cerveceria Umiña, Cerveza PARCH, Cerveza Hacienda, Cerveza Loba, Cervejaria Bar.