Lançado Concurso de Cervejas Caseiras Agrária

O estilo do concurso é livre, mas as cervejas devem ser enquadradas conforme o BJCP

Inscrições são abertas em 13 de junho, e o envio de amostras é até 16 de agosto (Foto: Divulgação)

Inscrições são abertas em 13 de junho, e o envio de amostras é até 16 de agosto (Foto: Divulgação)

Estão abertas a partir de 13 de junho as inscrições para o 3º Concurso Nacional de Cervejas Caseiras, promovido pela Cooperativa Agrária Agroindustrial (Unidade de Negócio Agrária Malte). São oferecidas 250 vagas para receitas em estilo livre porém enquadrado em uma das categorias definidas pelo BJCP (nesta seção da Beer Art, você encontra o guia BJCP). A premiação será no dia 19 de setembro, em Campinas (SP). (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

Serão premiadas as três melhores receitas:

1º Lugar: Produção da Cerveja na Cervejaria Experimental da Agrária com todos os custos de insumos e despesas com transporte, hospedagem e alimentação pagos e inscrição gratuita no Curso Bier Sensorik 2018 organizado pela Promotora do Concurso.

2º Lugar: Inscrição gratuita para o Workshop de Cervejas Especiais 2018, organizados pela Promotora do Concurso com todas as despesas com transporte, hospedagem e alimentação pagos.

3º Lugar: 50 Kg de Malte Pilsen Agrária, 25 Kg de Maltes Especiais Weyermann®, 25 Kg de Maltes Especiais Crisp, 25 Kg de Maltes Especiais Dingemans, 10 Kg de Lúpulos e 10 sachês de Fermento Lallemand

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.cervejascaseiras.com.br, a partir das 10h de 13 de junho. O regulamento oficial está disponível no próprio site.


Serviço

  • O que: 3º Concurso Nacional de Cervejas Caseiras
  • Quando: inscrições a partir das 10h de 13 de junho e resultado às 10h de 31 de agosto
  • Inscrições e informações: www.cervejascaseiras.com.br