Cervejas

Urbana e O Mercado lançam cerveja Bergamosh

Lançamento oficial será no Mercado de Pinheiros, na tarde de 12 de junho

Colaborativa é uma Mild Ale com tangerina e pimenta rosa, com uma pegada de lúpulo

Colaborativa é uma Mild Ale com tangerina e pimenta rosa, com uma pegada de lúpulo

Com a diversidade de sabores de uma Mild Ale que leva tangerina e pimenta rosa, a Bergamosh é uma cerveja colaborativa, assinada pela Urbana, cervejaria artesanal paulistana, e O Mercado, projeto pioneiro de feiras gastronômicas. O nome remete à intensidade da experiência de um “moshpit”, o mergulho que dão os artistas do palco para a plateia nos momentos mais emocionantes de um show. O lançamento oficial da cerveja é na Comedoria Gonzales, no Mercado Municipal de Pinheiros, em 12 de junho, das 16h30 às 18h.

André Cancegliero, sócio e cervejeiro da Urbana, afirma:

“A marca registrada da Urbana é o humor e, dessa vez, em parceria com O Mercado, brincamos com a ideia de um ‘mosh’ de bergamota, para reforçar o sabor da tangerina, e, ao mesmo tempo, marcar uma presença mais despojada nesse universo gourmet."

Combinando com o bom humor dos rótulos da Urbana, Checo Gonzales, sócio dO Mercado, completa: “Toma uma se joga, vai!”.

O Mercado é uma editora de eventos e conteúdos gastronômicos. Nasceu em abril de 2012, quando os cozinheiros Checho Gonzales e Henrique Fogaça e a produtora cultural Lira Yuri montaram uma feira gastronômica de comida de rua em São Paulo, inaugurando uma vertente que cresce sem parar na capital paulista e em outros pontos do país.


Serviço

  • O que: lançamento da Bergamosh
  • Quando: 12 de junho, das 16h30min às 18h (horário de fechamento do Mercado de Pinheiros)
  • Onde: Comedoria Gonzales, Mercado Municipal de Pinheiros (Rua Pedro Cristi, 89, Pinheiros)