Cervejaria Invicta terá nova fábrica

Fábrica irá para um espaço de 4 mil m², 10 vezes maior do que o atual

A mudança da produção para o novo local está prevista para o segundo semestre de 2015 (Foto: Divulgação/Projeto)

A mudança da produção para o novo local está prevista para o segundo semestre de 2015 (Foto: Divulgação/Projeto)

Para o segundo semestre, a Cervejaria Invicta, de Ribeirão Preto (SP), projeta a mudança da fábrica, para uma área 10 vezes maior do que o espaço de produção atual (400 m²). O novo local tem 4 mil m², dos quais 2.500 m² de área construída. O endereço ainda não foi divulgado, "mas por questões de logísticas será próximo à sede atual".

Com um projeto assinado pelo escritório Nelson Neves Arquitetos, a nova fábrica abrigará no mesmo local o “Disque-chope”, a loja de insumos, a Invicta Store - uma loja de souvenires, sala de aula para cursos e um tasting room, uma área de degustação para visitantes.

“A Invicta precisava e merecia um espaço maior, pois nossa produção cresceu muito e no novo local teremos capacidade de crescer ainda mais”, diz Rodrigo Silveira, mestre-cervejeiro e diretor da Invicta.

Com mais espaço, a capacidade de produção será gradativamente aumentada, para tanto as aquisições de novos equipamentos foram iniciadas. Somente a indústria terá novo endereço. O bar e restaurante que hoje estão no local da fábrica atual ali permanecerão (Avenida do Café, 1.365).

Clique abaixo para ver imagens do projeto da nova fábrica