Para a Páscoa, Burgman aposta em ovos com cerveja

India Pale Ale, Stout, Red Ale e Brown Ale são os estilos presentes nos recheios dos ovos (Foto: Divulgação)

India Pale Ale, Stout, Red Ale e Brown Ale são os estilos presentes nos recheios dos ovos (Foto: Divulgação)

A fábrica sorocabana oferece versões do chocolate feitos com rótulos do seu portfólio

Em continuidade a tradição iniciada há três anos, a cervejaria sorocabana Burgman aposta na combinação de cerveja e chocolate na Páscoa. Para isso, lança quatro versões de ovos com recheios para comer de colher feitos a partir de quatro estilos do seu portfólio: India Pale Ale, Stout, Red Ale e Brown Ale.

A primeira combinação é com ovo de chocolate ao leite, recheado com ganache de chocolate branco, preparado com a Ipa Hop, a versão da cervejaria para a India Pale Ale americana. O clássico casamento entre Stout e chocolate está presente no ovo feito a base de chocolate e ganache ao leite, com calda de cereja e Burgman Stout.

A opção de ovo com chocolate meio amargo é combinada com recheio de mousse meio amargo, preparado com a Cosmonauta, a Brown Ale da cervejaria. A Red Ale foi utilizada junto com o recheio a base de frutas. Os ovos podem adquiridos na loja da cervejaria (Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 5025. Alto da Boa Vista Sorocaba/SP) ou por encomenda pelos fones (15) 3218-1818 e 3218-1474.