As atrações de fevereiro do CluBeer

Cervejaria belga que produz o próprio malte está entre os destaques do mês

No mês do Carnaval, duas cervejas internacionais levam bom humor para o kit Gambrinus 

Cervejaria artesanal que tem a particularidade de produzir o próprio malte, a B.O.M. (Belgian Original Maltery) comparece com duas entre as seis opções de cerveja dos kits do CluBeer de fevereiro, que estreiam o novo site do clube cervejeiro. Como é o mês do Carnaval, ela vem com a Triporteur From Heaven (céu) e Triporteur From Hell (inferno). O kit Gambrinus se completa com a Y-iara Pilsen, da Cervejaria Nacional, e a Saint Bier Hefe-weizen.

O kit Ninkasi traz a Gageleer − de uma cervejaria belga que estabeleceu novos limites para o mundo por conta de seu ingrediente único, o “Gagel”, planta rara que vive nas áreas arenosas na região dos Flanders − e a Heretic Red Ale, da cigana Evil Twin. Conheça em detalhes cada uma por meio das fichas interativas, no link revistabeerart.com/clubeer

Seção na Beer Art reúne as fichas interativas de cada mês do CluBeer. Além de disponível no site, elas podem ser consultadas nas edições mensais da revista. As fichas técnicas complementam a experiência de degustação, ao trazer informações como: a descrição da cerveja, a indicação da taça mais adequada, a temperatura ideal para consumo, a avaliação de amargor, corpo e aroma e dados mais básicos, como o teor alcoólico.