Mestre-cervejeiro inaugura loja em Aracaju

Loja de 22 metros quadrados em Aracaju (SE) conta com 140 rótulos de cervejas especiais (Foto: Divulgação)

Loja de 22 metros quadrados em Aracaju (SE) conta com 140 rótulos de cervejas especiais (Foto: Divulgação)

Bairro de Salgado Filho, na zona sul da capital sergipana, recebe rede de franquias

Nesta quinta-feira, 17, a partir das 19h, a rede de franquias de cerveja artesanal Mestre-Cervejeiro.com abre sua primeira unidade em Aracaju (SE). O bairro de Salgado Filho, da zona sul da cidade, tem um público de classe média alta.

Localizada na Rua Dep. Euclides Paes Mendonça, 557, a loja de 22 metros quadrados, conta com 140 rótulos de cervejas especiais - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Session Porter por DUM (Curitiba-PR), BrewDog (Escócia) e Chimay (Bélgica) --, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

Antônio José Lima Junior explica como foi concebido o negócio com o sócio Leonardo de Faria:

"Há uns anos atrás, numa viagem, provei algumas cervejas muito diferentes daqueles rótulos de produção massificada. Cervejas de diversas cores, aromas, sabores, vivas e com personalidade. Apaixonado pela experiência, passei a ler livros, visitar sites e em meados de 2014 fiz o curso de sommelier de cerveja do Science of Beer, no Rio de Janeiro, para aprofundar o conhecimento sobre cervejas. Meu amigo Leonardo, que também já apreciava as cervejas artesanais, pensou na ideia de abrirmos uma loja. Sugeri a franquia do Mestre-Cervejeiro.com. Já conhecia os vídeos do Daniel Wolff no youtube, os quais foram (e são) uma fonte de aprendizado. Outro fator importante de ordem prática, é que o know-how de um dos players do mercado cervejeiro é de extrema valia no nosso negócio. O Leonardo também visitou uma das lojas, de modo que a decisão pelo Mestre-Cervejeiro.com foi muito fácil."

Serviço

  • O que: Mestre-Cervejeiro.com Aracaju
  • Onde: Rua Dep. Euclides Paes Mendonça, 557, Salgado Filho - Aracaju, SE

SOBRE O MESTRE-CERVEJEIRO