Festivais

Festival Beer Art celebra a cerveja artesanal em Bariloche

Festival na turística cidade argentina se realiza nos dias 4 e 5 de dezembro, com mais de 50 tipos de cerveja artesanal para degustação (Foto: Divulgação)

Festival na turística cidade argentina se realiza nos dias 4 e 5 de dezembro, com mais de 50 tipos de cerveja artesanal para degustação (Foto: Divulgação)

Quarta edição do evento tem comidas típicas da região e show da banda God Save the Queen

Cervejeiros da Patagônia argentina se reúnem em Bariloche, nos dias 4 e 5 de dezembro, para a quarta edição do festival Beer Art. Aberto ao público, o evento vai oferecer mais de 50 tipos de cerveja para degustação, além de comidas típicas da região e apresentações musicais, com destaque para os músicos do God Save the Queen, considerado o melhor cover da banda inglesa liderada por Freddie Mercury nos anos 70 e 80. Outro destaque da festa é para o Concurso de Homebrewers Beerart 2015, que visa promover os melhores produtores amadores de cerveja artesanal.

Os dois dias do Beer Art ocorrem no Ginásio Bomberos Voluntarios (Beschet, 279), com início às 18h (no horário local). Os preços e a venda de entradas para o evento estão disponíveis em www.beerart.com.ar.

Bariloche espera receber cerca de 300 mil turistas da Argentina e de todo o mundo durante o verão. O destino não é uma opção de viagem apenas para o inverno.

O secretário de Turismo, Fabián Szewczuk, destaca:

  • “A cidade está aberta aos turistas em qualquer época do ano. Para isso, várias atrações que vão do esporte de aventura à gastronomia, aguardam aqueles que querem aproveitar a estação fora dos abarrotados grandes centros.”

Serviço

  • O que: 4º Festival Beer Art
  • Quando: 4 e 5 de dezembro, com início às 18h (no horário local)
  • Onde: Ginásio Bomberos Voluntarios (Beschet, 279), em Bariloche (Argentina)
  • Quanto: os preços e a venda de ingressos estão disponíveis no site www.beerart.com.ar
  • Mais Informações: www.barilocheturismo.gob.ar