Festival Beer Art celebra a cerveja artesanal em Bariloche

Quarta edição do evento tem comidas típicas da região e show da banda God Save the Queen

Festival na turística cidade argentina se realiza nos dias 4 e 5 de dezembro, com mais de 50 tipos de cerveja artesanal para degustação (Foto: Divulgação)

Festival na turística cidade argentina se realiza nos dias 4 e 5 de dezembro, com mais de 50 tipos de cerveja artesanal para degustação (Foto: Divulgação)

Cervejeiros da Patagônia argentina se reúnem em Bariloche, nos dias 4 e 5 de dezembro, para a quarta edição do festival Beer Art. Aberto ao público, o evento vai oferecer mais de 50 tipos de cerveja para degustação, além de comidas típicas da região e apresentações musicais, com destaque para os músicos do God Save the Queen, considerado o melhor cover da banda inglesa liderada por Freddie Mercury nos anos 70 e 80. Outro destaque da festa é para o Concurso de Homebrewers Beerart 2015, que visa promover os melhores produtores amadores de cerveja artesanal. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

Os dois dias do Beer Art ocorrem no Ginásio Bomberos Voluntarios (Beschet, 279), com início às 18h (no horário local). Os preços e a venda de entradas para o evento estão disponíveis em www.beerart.com.ar.

Bariloche espera receber cerca de 300 mil turistas da Argentina e de todo o mundo durante o verão. O destino não é uma opção de viagem apenas para o inverno.

O secretário de Turismo, Fabián Szewczuk, destaca:

  • “A cidade está aberta aos turistas em qualquer época do ano. Para isso, várias atrações que vão do esporte de aventura à gastronomia, aguardam aqueles que querem aproveitar a estação fora dos abarrotados grandes centros.”

Serviço

  • O que: 4º Festival Beer Art
  • Quando: 4 e 5 de dezembro, com início às 18h (no horário local)
  • Onde: Ginásio Bomberos Voluntarios (Beschet, 279), em Bariloche (Argentina)
  • Quanto: os preços e a venda de ingressos estão disponíveis no site www.beerart.com.ar
  • Mais Informações: www.barilocheturismo.gob.ar