Franquia

Mestre-cervejeiro.com inaugura loja em Americana

Loja é inaugurada em município paulista tem no comércio a principal fonte geradora de riqueza (Foto: Divulgação)

Loja é inaugurada em município paulista tem no comércio a principal fonte geradora de riqueza (Foto: Divulgação)

Cidade recebe loja da rede de franquia de cervejas artesanais, no bairro Jardim Girassol

Em expansão, a rede de franquias de cerveja artesanal Mestre-Cervejeiro.com abriu em novembro sua primeira unidade em Americana (SP). O forte comércio da cidade é a maior fonte geradora do Produto Interno Bruto (PIB) local. As condições ambientais urbanas, mobilidade urbana e o atendimento de serviços coletivos, deram à cidade a melhor pontuação no Índice de Bem-Estar Urbano do país.

Daniel Wolff, fundador da rede, destaca:

"Vimos um grande potencial em Americana. Ainda é uma cidade que tem pouco acesso a cervejas artesanais, acredito que a loja será um sucesso."

Localizada no bairro Jardim Girassol, a loja de 67 metros quadrados conta com 150 rótulos de cervejas especiais - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com 11 anos por Tupiniquim (Porto Alegre, RS), Dama Bier (Piracicaba, SP), Schneider Weisse (Alemanha), Dieu du Ciel! (Canadá) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

O franqueado Rafael Forner espera disseminar a cultura cervejeira tornando-se referência em Americana:

"Escolhi o Mestre-Cervejeiro.com por acreditar que o modelo oferecido pela franquia é o melhor do mercado, com o suporte do Daniel Wolff, um profissional muito respeitado no mundo cervejeiro. A partir do momento que decidi abrir o negócio, busquei mais informações, li alguns livros e fiz alguns cursos na área. Minha expectativa com a abertura da loja é de poder mostrar as pessoas o maravilhoso mundo da cerveja."

Serviço

  • O que: Mestre-Cervejeiro.com Americana
  • Onde: Rua Fortunato Faraone, 32 - Jardim Girassol - Americana (SP)

LEIA TAMBÉM