Beer Train faz viagem festiva

Bodebrown comemora o 10º passeio cervejeiro pela Serra do Mar

Tradicional viagem do calendário cervejeiro, o Beer Train vai de Curitiba até Morretes (Foto: Divulgação)

Tradicional viagem do calendário cervejeiro, o Beer Train vai de Curitiba até Morretes (Foto: Divulgação)

Evento cervejeiro da Bodebrown que se tornou tradição, o Beer Train volta a percorrer a Serra do Mar até Morretes, no Paraná. Desta vez com uma marca especial: é a 10ª edição. Para celebrá-la, haverá mais vagões (quatro) do que nas edições anteriores. Será neste sábado, 24 de outubro.

O passeio de trem, com degustação de cervejas especiais a bordo, terá lançamentos de novas cervejas, não apenas da anfitriã mas também de convidadas. Os destaques serão rótulos sazonais e exclusivos. Para harmonizar, pães, queijos e pretzels.

Da Bodebrown, participam as cervejas Burton Pale Ale (estilo clássica de Pale Ale inglesa da região de Burton Upon Trent), Hoptoberfest (American Oktoberfest com dry hoping de lúpulo Equinox) e Doppelbock (tradicional doppelbock germânica). Entre cervejarias convidadas, figuram a Brauns Wit (da Cervejaria Brauns) e a Poderosa IPA (da Cervejaria De Bora).

Paras as harmonizações, vão ser servidos os pães do mestre panificador Rene Seifert (Pão da Casa/Casa da Videira), azeitonas (em uma parceria com a Vale Fértil) e queijos Prima-Dona Holandês e Parmesão Uruguaio. O Restaurante Café Quintana de Curitiba vai apresentar no evento um tempero egípcio conhecido como Ducar, além de azeite de oliva, que poderá ser degustado com os pães.


Serviço

  • O que: Beer Train
  • Quando: 24 de outubro, sábado, com saída da Rodoferroviária às 7h e chegada por volta das 17h
  • Quanto: R$ 370 - inclui degustação das cervejas, pães e queijos, almoço em Morretes (exceto bebidas) e retorno de ônibus para Curitiba. Ingressos no site www.bodebrown.com.br/loja/beertrain