Cervejarias

Stannis estreia espaço para divulgar novas cervejarias

Marca de Jaraguá do Sul (SC) apresenta as suas cervejas em espaço no site da Beer Art

Cervejaria começou em 2011, com produção caseira, consolidou uma identidade própria e hoje oferece diferentes estilos (Foto: Black House) 

Cervejaria começou em 2011, com produção caseira, consolidou uma identidade própria e hoje oferece diferentes estilos (Foto: Black House) 

A seção criada pela Beer Art em seu website para divulgar as novas cervejarias foi inaugurada pela Stannis, de Jaraguá do Sul (SC). O espaço gratuito e tem o propósito de ajudar a divulgar os empreendimentos estreantes na cena cervejeira.

A cervejaria começou em 2011, com a produção caseira. O aumento da demanda levou os proprietários, em 2013, a terceirizar o processo da produção e a inaugurar o Stannis PUB como ponto de comercialização e distribuição da cerveja. Atualmente são produzidos 8000 litros de chope por mês, divididos em cinco estilos diferentes. Confira a ficha completa da Stannis na seção das novas cervejarias, ao clicar aqui.

O desenvolvimento do design dos rótulos teve a direção criativa da empresa Firmorama, com fotografia da Black House. Foram criados a partir de inspirações que vão da cultura cervejeira ao nome de batismo das cervejas da Stannis, e conexões entre si.

Clique na foto para ver as demais imagens da galeria

Divulgue a sua cervejaria também

Os empreendedores cervejeiros interessados em divulgar as novas cervejarias devem acessar o link "Cervejas" no Menu do site revistabeerart.com. Ao ir no link, procure a opção “Apresentam-se”. A seguir, preencha e envie o formulário com as principais informações da cervejaria e mande uma foto do produto principal para leitor@revistabeerart.com. As informações recebidas serão editadas pela Revista e postadas no novo espaço

Para ir direto à seção, clique aqui.