Cervejarias

Beer Train terá cerveja que a Bodebrown fez na Inglaterra

Samuel e Paulo Cavalcanti, da Bodebrown, produziram a Curitiba Pale Ale na Inglaterra, com a Adnams (Foto: Divulgação)

Samuel e Paulo Cavalcanti, da Bodebrown, produziram a Curitiba Pale Ale na Inglaterra, com a Adnams (Foto: Divulgação)

Passeio entre Curitiba e Morretes, com degustacão a bordo, será no dia 4 de outubro

Passeio de trem harmonizado com degustação de cervejas especiais e emoldurado pela Serra do Mar, o Beer Train partirá de novo no dia 4 de outubro. A viagem, organizada pela Bodebrown, é pela ferrovia Curitiba-Morretes, no litoral do Paraná. Desta vez, a principal atração a bordo será a cerveja Adnams/Bodebrown Curitiba Pale Ale, que a cervejaria curitibana produziu na Inglaterra.

Além dela, outras duas novidades serão lançadas: a HobToberfest, estilo American Oktoberfest, e a Saison Apricot Tonight, uma Saison com damasco. O passeio cervejeiro custa R$ 349 por pessoa e inclui outras duas cervejas convidadas – 4X IPA, da Shipyard Brewery, e Bluberry Wheat Ale, da Sea Dog Brewery, ambas produzidas nos EUA.

A parte gastronômica terá degustação de queijos, pães especiais e pretzels, durante a viagem. Na chegada a Morretes, haverá almoço com barreado no restaurante Ponte Velha.

A Curitiba Pale Ale

Tem adição de pimenta rosa na receita, combinada a lúpulos norte-americanos e ingleses. A produção foi inaugurada na Inglaterra durante a Copa do Mundo, sendo servida em 900 pubs. A escolha por uma Pale Ale se deu pela tradição britânica neste estilo, com a cerveja colaborativa atendendo aos métodos tradicionais de produção.

  • Serviço
  • O que: Beer Train
  • Quando: 4 de outubro (sábado), com saída da Rodoferroviária às 7h e chegada por volta das 17h
  • Quanto: R$ 349 por pessoa
  • Como comprar: ingressos à venda pelo site da Bodebrown (bodebrown.com.br/loja/beertrain.html)
  • Informações: (41) 3082-6354