Ingressos para o Mondial de la Bière Rio estão à venda

Confira todas as orientações sobre o festival que será realizado de 20 a 23 de novembro

Além da degustação de cerveja de todo o país e de outras nações, o evento na capital fluminense oferece programação paralela (Foto: Divulgação)

Além da degustação de cerveja de todo o país e de outras nações, o evento na capital fluminense oferece programação paralela (Foto: Divulgação)

Estão à venda os ingressos para o Mondial de la Bière Rio 2014, a ser realizado de 20 a 23 de novembro. Para adquirir o ingresso ou obter mais informações e dicas sobre o evento, leia a seguir as instruções publicadas pelos organizadores do evento.

  • Informações gerais
    • O que: Mondial de la Bière Rio 2014
    • Quando: 20 a 23 de novembro, das 14h às 23h.
    • Onde: Terreirão do Samba - Rua Benedito Hipólito, s/nº, Centro, Rio de Janeiro (RJ)
    • Como chegar: por um trânsito mais consciente e pela segurança, preferir o transporte público: metrô (Estação Praça Onze), ônibus ou táxi.

INGRESSOS

  1. Valores: 1º lote* - R$35,00

*Os lotes são de acordo com disponibilidade da quantidade de ingressos.

  1. Como comprar o ingresso:

▪ Venda online (sujeita a taxa de conveniência), neste link.

▪ Pontos de venda: clicar aqui.

Caso você compre seu ingresso pela internet, poderá:

Imprimir seu ingresso em casa e dirigir-se diretamente à entrada do evento, ou retirá-lo na bilheteria do Festival. Leve com você o seu comprovante de compra: imprima a sua confirmação no site da Ingressomais. Entre no seu cadastro e na parte direita da tela, onde aparece seu e-mail, clique na seta e selecione "visualizar meus pedidos". A apresentação desse impresso não é obrigatória para retirada do ingresso, mas irá agilizar a retirada. Apresente o impresso, assim como documento de identidade válido e com foto.

Retirada de ingressos pelo titular da compra (na bilheteria do evento):

A retirada deve ser feita na bilheteria, no guichê identificado para compras realizadas pela internet. Deve ser realizada pelo titular da compra, mediante a apresentação de documento de identidade válido com foto.

Retirada de ingressos por terceiros (na bilheteria do evento):

Para que uma pessoa retire o ingresso que não está em seu nome, ela deverá apresentar uma declaração do titular da compra, podendo ser de próprio punho, autorizando a retirada. Nesta declaração deverá conter o RG e assinatura do titular, além de documento de identidade válido com foto do da pessoa que retira.

Comprar mais de um ingresso com mesmo nome de titular:

Os ingressos poderão ser utilizados sem problemas pelos seus acompanhantes, contudo, a retirada só poderá ser feita pelo titular ou um representante em posse de uma autorização por escrito e identidade original do comprador. Fica sob a responsabilidade do comprador a distribuição dos ingressos.

Número de cadeira no ingresso:

Alguns números que constam no ingresso são de controle interno da operadora.

Troca de data do ingresso:

Os ingressos são vendidos por dia de visitação, respeitando os limites de capacidade de público, ingressos de um dia não poderão ser utilizados em outro.

Menores de 18 anos:

Menores de 18 anos acompanhados dos responsáveis legais poderão comparecer ao evento, desde que com assinatura do termo de responsabilidade, disponível na bilheteria. Menores até 1m de altura não pagam ingresso.

NO EVENTO

  1. Retirada do copo:

O participante deverá apresentar o canhoto do ingresso no balcão de retirada de copos, localizado na entrada do evento.

  1. Compra de doses para degustação:

Haverá pontos de compra de tíquetes de degustação dentro do evento. Esta será a moeda oficial do evento para compra de doses e produtos. Para compra, serão aceitos pagamentos em dinheiro ou cartões de débito. Os tíquetes são válidos para todos os dias de evento, estão identificados com código de barras e não são reembolsáveis.

A moeda oficial, será utilizada exclusivamente na compra de: doses de cerveja, produtos como lits, copos, camisetas etc, souvenires e artigos da Beer Boutique

Outras atrações

Bate Papos com Cerveja: com personalidades do universo cervejeiro.

Petit Pub: este espaço reunirá rótulos de vários países, disponíveis para venda.

Beer Boutique: para a venda de garrafas de cervejas especiais, acessórios e souvenires.

Opções de alimentação: dicas de profissionais de como harmonizar petiscos e pratos. Esses estandes também oferecerão opções de bebidas sem álcool, para maior comodidade dos visitantes. A compra de produtos nestes espaços será feita através de dinheiro ou cartões de débito (sujeito à disponibilidade de máquina por parte do expositor).

  • DICAS
  • Fique atento às programações do Palco Mondial;
  • Use roupas confortáveis;
  • Hidrate-se! Haverá pontos de hidratação disponíveis para que você tome água durante as degustações;
  • Não haverá guarda volumes no local;
  • Não será permitida a entrada com garrafas, objetos cortantes ou que apresentam riscos à segurança do público;
  • Garrafas de cervejas adquiridas dentro do evento, não poderão ser abertas para consumo no local.
  • Não será permitida a circulação com garrafas avulsas de cervejas dentro do evento.
  • Se beber, não dirija!