Bierland anuncia vencedores do concurso 2014

A edição deste ano que vai premiar a melhor cerveja do estilo Strong Scotch Ale

 Oito finalistas foram selecionados e aguardam o anuncio dos premiados (Foto: Divulgação)

Oito finalistas foram selecionados e aguardam o anuncio dos premiados (Foto: Divulgação)

Durante a festa que comemora os 11 anos de existência da cervejaria Bierland serão anunciados os vencedores do Concurso Cervejeiro Caseiro Bierland 2014. A comemoração ocorre neste neste sábado, 30 de agosto, a partir das 17h, no bar da Fábrica. O anúncio dos vencedores será por volta das 20h. Nesta edição, o concurso escolheu a melhor cerveja do estilo Strong Scotch Ale (Wee Heavy) do Brasil.

O sommelier de cervejas da Bierland e organizador do concurso, Rubens Deeke, destaca o nível técnico do concurso. “Os juízes tiveram um grande desafio em escolher as finalistas entre as 67 amostras avaliadas e elogiaram a qualidade das cervejas enviadas pelos cervejeiros inscritos”, considerou.

O julgamento das amostras ocorreu no sábado, 23 de agosto, quando foram selecionados os finalistas: Carlos Henrique P. de Menezes e Silva de Vila Velha (ES), Eduardo Bannach de Ponta Grossa (PR), Fábio Borba de Belo Horizonte (MG), Felipe Correa Guandalini de Curitiba (PR), João Belentani de Dobrada (SP), Kelvin Azevedo de Figueiredo de Belo Horizonte (MG), Luiz Henrique Hypolito Pisa de São Paulo (SP) e Raphael Calage Tonera de Florianópolis (SC).