Cerveja caseira

Acerva Paulista e EAP promovem brassagem aberta

Atividade será em frente ao Empório Alto dos Pinheiros no fim da manhã de sábado

Beer Art

Em uma iniciativa da Acerva Paulista e do Empório Alto dos Pinheiros para a divulgação da cultura cervejeira, o Projeto Cerveja em Dupla promove uma brassagem bem em frente ao bar no sábado, 23 de agosto de 2014, a partir das 11h30min. A missão está nas mãos de Paulo Mattos, campeão do concurso estadual da ACervA Paulista de 2013, e Rafael Bertges, da ACervA Carioca. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

Durante essa brassagem, há degustação da cerveja Cadê meu Marido? (Session IPA), feita na segunda edição do projeto pelos cervejeiros Tiago Molla Dos Reis (Cervejaria Madalena) e Marcelo Da Costa Lima (Cervejaria Landel). O volume é limitado a poucos litros, portanto quem chegar mais tarde corre o risco de ficar sem.

Em uma promoção para os sócios da Acerva Paulista, o EAP oferece desconto de 20% para quem encher o growler da Acerva Paulista com chope. Novas brassagens estão programadas, sempre com uma dupla de cervejeiros inédita e degustação das cervejas já elaboradas.


Serviço

  • O que: Projeto Cerveja em Dupla, com brassagem em frente ao bar
  • Onde: Empório Alto dos Pinheiros (Rua Vupabussu, 305 - Pinheiros, São Paulo-SP)
  • Quando: sábado, 23 de agosto, a partir das 11h30min