Festivais

Encerradas inscrições para a Copa Cervezas de América

beer art

Estão encerradas as inscrições para a Copa Cervezas de América. O prazo, que era até o dia 1º de agosto, foi antecipado porque todas as vagas disponíveis foram preenchidas.

São 500 cervejarias de mais de 11 países. O Brasil é o segundo que mais inscreveu rótulos, com mais de 137. A organização ainda não divulgou os números oficiais. Estão confirmadas as cervejarias brasileiras Babel, Bäcker, Bier Hoff, Bicuda, Bierbaum, Bierland, Búzios, Colorado, Hoffen, Palta, Karavelle, Maniba, Schornstein, Rasen Bier, Tupiniquim, Providência, Dama Bier, Cuesta, Invicta, Gram Bier, Bamberg e ST Gallen. Estão confirmadas as cervejarias brasileiras Babel, Bäcker, Bier Hoff, Bicuda, Bierbaum, Bierland, Búzios, Colorado, Hoffen, Palta, Karavelle, Maniba, Schornstein, Rasen Bier, Tupiniquim, Providência, Dama Bier, Cuesta, Invicta, Gram Bier, Bamberg, ST Gallen, Bodebrown, Dortmund entre outras.

A Copa ocorrerá de 2 a 6 de setembro na Região da Auracanía, no Sul do Chile, com a "Semana da Cerveja da Região da Araucanía", o 3º Congresso da Cerveja e a 1ª Expo Cerveja Gourmet.