Ribeirão Preto sediará Slow Brew Brasil em novembro

Mais de 85 rótulos estarão disponíveis para degustação no primeiro dia do evento (Foto: Divulgação)

Mais de 85 rótulos estarão disponíveis para degustação no primeiro dia do evento (Foto: Divulgação)

Nos dias 1º e 2 de novembro, Ribeirão Preto (SP) sediará um festival de cervejas artesanais, o Slow Brew Brasil. Com o lema “Beba devagar, beba melhor”, o evento traz os conceitos da responsabilidade, da produção de cerveja sem prejudicar o ambiente e do incentivo ao seus produtores.

O Slow Brew Brasil será realizado no Centro de Eventos Taiwan. No primeiro dia, das 10h às 20h, os apreciadores poderão degustar à vontade mais de 85 rótulos de diversos estilos de cerveja, com petiscos. Entre os tipos e estilos, estão IPA, Stout, Weiss, Pilsener, Witbier e Lager. No espaço para expositores, os empórios poderão apresentar suas especialidades. Serão disponibilizados 4.500 convites.

O segundo dia foi reservado para palestras, workshops e conferências, a partir das 10h30min, para um público limitado a 420 pessoas. Haverá também a entrega do prêmio do Concurso das Melhores Cervejas Home Brew - 2014. A inscrição é gratuita e deve ser solicitada por e-mail, até 15 de setembro, para a equipe do Festival (direcao@slowbrew.com.br). Um júri formado por mestres cervejeiros, sommeliers e professores das escolas de cerveja fará as análises das cervejas inscritas.

O primeiro lote de convites para o dia 1° de novembro já se esgotou. Os convites para o segundo lote custam R$ 112 e poderão ser adquiridos por meio do site www.slowbrew.com.br. O convite para o dia 2 de novembro é específico para quem produz cerveja e sai por R$ 40. Não haverá venda de convites nos dias do evento.

  • Serviço
    • O que: Slow Brew Brasil, Festival & Degustação de Cervejas Artesanais
    • Quando: 1º e 2/11
    • Onde: Centro de Eventos Taiwan, Safira (Rod. Ribeirão Preto – Bonfim Paulista, 310 Royal Park)