Competições

Restam poucas vagas para a Copa Cervezas de América

beer art

A menos de 48 horas para o final das inscrições, restam apenas 15 vagas para a disputa da Copa Cervezas de América. O prazo se encerra no dia 1º de agosto, sexta-feira (no site do concurso, há uma contagem regressiva). A organização já contabiliza rótulos de mais de 11 países. O Brasil é o segundo que mais inscreveu rótulos, 137 até terça-feira, 29 de julho, ficando atrás do Chile, sede, que conta com 224 inscritos.

Estão confirmadas as cervejarias brasileiras Babel, Bäcker, Bier Hoff, Bicuda, Bierbaum, Bierland, Búzios, Colorado, Hoffen, Palta, Karavelle, Maniba, Schornstein, Rasen Bier, Tupiniquim, Providência, Dama Bier, Cuesta, Invicta, Gram Bier, Bamberg e ST Gallen.

A Copa ocorrerá de 2 a 6 de setembro na Região da Auracanía, no Sul do Chile, com a "Semana da Cerveja da Região da Araucanía", o 3º Congresso da Cerveja e a 1ª Expo Cerveja Gourmet. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.copacervezasdeamerica.com, e as amostras devem ser entregues até o dia 14. No Brasil, foi montado um centro de recepção de amostras no Rio, em parceria com a Balkon Soluções em A&B - informações e prazos de entrega podem ser consultadas pelo telefone (21) 4063-6210.