Beer Train da Bodebrown parte de novo no dia 31 de maio

O passeio é entre Curitiba e Morretes, com degustações orientadas de cervejas especiais (Foto: Divulgação)  

O passeio é entre Curitiba e Morretes, com degustações orientadas de cervejas especiais (Foto: Divulgação)

 

Com a proposta de unir a cultura cervejeira ao turismo, a cervejaria Bodebrown, de Curitiba (PR), promove mais uma viagem de trem emoldurada pela Serra do Mar. É a sexta edição do Beer Train, e será em 31 de maio (sábado).

O passeio é entre Curitiba e Morretes, com degustações orientadas de cervejas especiais a bordo. Haverá também harmonização com queijos e pães feitos com levedura de cerveja e, para completar, almoço na cidade do litoral do Paraná, com o tradicional barreado. O retorno para Curitiba será depois do almoço, de ônibus. A Rodoferroviária de Curitiba é o ponto de partida e de chegada do roteiro, que inicia às 7h e termina às 17h. Quem conduzirá a viagem são os irmãos, sócios e mestre-cervejeiros da Bodebrown, Samuel e Paulo Cavalcanti.

O preço por pessoa é de R$ 300, o que inclui o transporte de ida e volta, o almoço (exceto bebidas) e um kit da Bodebrown (com caneca, camiseta e kit de harmonização). Os ingressos para o Beer Train podem ser adquiridos na loja do site www.bodebrown.com.br. (Link: bodebrown.com.br/beertrain.php)

Serviço

O que: Beer Train da Bodebrown

Quando: 31 de maio, sábado, das 7h às 17h

Onde: saída e retorno da Estação Rodoferroviária de Curitiba (Av. Pres. Affonso Camargo, 330 – Jd. Botânico)

Quanto: R$ 300 (que inclui transporte de ida e volta, almoço e kit Bodebrown), à venda no link bodebrown.com.br/beertrain.php