Way Beer no Copenhagen Beer Celebration 2014

Cervejaria paranaense representará o Brasil no evento pelo segundo ano consecutivo

Os sócios da Way Beer, Alessandro Oliveira e Alejandro Winocur (Foto: Divulgação)

Os sócios da Way Beer, Alessandro Oliveira e Alejandro Winocur (Foto: Divulgação)

Nos dias 2 e 3 de maio, o Copenhagen Beer Celebration 2014 reunirá na Dinamarca os amantes de cervejas especiais e alguns dos principais rótulos do mundo. Organizado pela cervejaria Mikkeler, o evento terá, pelo segundo ano consecutivo, a paranaense Way Beer como representante do Brasil.

Durante o Copenhagen Beer Celebration 2014, a Way Beer apresentará criações bem-sucedidas como a recém-lançada linha Sour Me Not.

“O Copenhagen Beer Celebration é sem dúvida alguma o maior e melhor festival de cervejas especiais da Europa. Para nós, é extremamente gratificante receber esse disputado convite para participar de um evento desse porte. Sendo assim, para representar muito bem o Brasil, levaremos os nossos principais rótulos para o evento, cervejas que comprovam toda a nossa criatividade e a nossa excelência no processo de produção”, explica Alessandro Oliveira, um dos proprietários da Way Beer.

A empresa paranaense aproveitará o evento para testar alguns rótulos que devem ser lançados no Brasil ainda neste ano.

“Por reunir especialistas de várias partes do mundo e um público que ama cervejas especiais, essa será uma ótima oportunidade para ver como eles vão reagir ao experimentar algumas cervejas que iremos lançar nos próximos meses. Será uma verdadeira prova de fogo”, completa Alejandro Winocur, também sócio-proprietário da cervejaria.

O Copenhagen Beer Celebration 2014 contará com 40 cervejarias de diferentes países.